quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SOLUCIONES INTEGRALES

A Cidade do México é um posto avançado do inferno. O trânsito é caótico, a poluição é avassaladora, a violência é aterrorizante. Mas também tem muita coisa boa, como o casamento igualitário. Hoje o prefeito do DF anunciou que vai processar o cardeal de Guadalajara, porque Sua Eminência declarou outro dia que os juízes da Suprema Corte mexicana foram subornados para decidir que os casamentos gays celebrados na capital - ainda o único lugar do país onde eles são legais - precisam ser reconhecidos a nível nacional. E em mais uma prova de que a igualdade de direitos é fa-bu-lo-sa para a economia, já estão surgindo serviços voltados para este público exigente. Recebi um e-mail da Anodis Bodas, especializada em "soluções" (AMO esta palavra acima de todas as outras) para festas de casamento entre pessoas do mesmo sexo. Vale a pena visitar o site da empresa: até mariachi eles arrumam. Aliás, a palavra "mariachi" vem do francês "marriage". Nada mais justo que estes músicos toquem também no casório dos pinches maricones.

4 comentários:

  1. Não pense que nós esquecemos que a Lindinalva desmascarou a sua carreira paralela de mariachi.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Me lembrei disso agora. Aliás faz tempo que vc não faz uma tournéeeeee Seus fãs devem estar choramingando por toda Latinamerica!!! ADOOOOOOOOOORO!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, com todo o fundamentalismo religioso raivoso que há por estas paragens, nos transformamos pouco a pouco no Irã da América Latina. Idade Média, aí vamos nós!
    Milton.

    ResponderExcluir