quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SEX BEFORE THE CITY

Empaquei. Estou há dois meses lendo "The Carrie Diaries", mas não consigo passar da página cento e poucos (são mais de trezentas). A ideia original era lê-lo nos aviões e trens da minha viagem à Europa em junho, mas quem disse que minha mãe deixou? Tadinha, a culpa não é dela. O livro é bem escrito e cheio de tiradas divertidas, mas a história é chata de dar dó. É a adolescência de Carrie Bradshaw, de "Sex and the City", contada por ela mesma. Quando ela ainda morava numa cidadezinha da Nova Inglaterra e nem sonhava em conhecer Mr. Big, Samantha ou Manolo Blahnik. Aqui seus coadjuvantes são aquela turma típica das high schools americanas: a gostosona, o capitão do time, o nerd, a pária social... Essa divisão em castas que a gente já cansou de ver em milhares de filmes e que não faz muito sentido para o Brasil. Não tenho muito saco nem para os meus amigos que não acabaram de perder a virgindade (tem uns que ainda não perderam todas), quem dirá para um bando de teenagers alimentados a panqueca com syrup. E por causa disso tudo não passo da página cento e poucos.

8 comentários:

  1. "Essa divisão em castas que a gente já cansou de ver em milhares de filmes e que não faz muito sentido para o Brasil." Pior que faz, viu... infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho que faz sentido aqui no Brasil.

    O livro:

    Apenas mais uma forma de Candace fazer mais milhões. Ninguém quer ver Carrie ontem. Queremos vê-la agora! Tudo por milhoes, esperta Mrs Bushnell!!! :)

    Filipe Eloy
    http://tantoquetransborda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente...eu não gosto nem do livro que originou a série(que eu acho fantastica), então vou passar longe deste.

    ResponderExcluir
  4. Bright YounGAY Things6 de agosto de 2010 às 13:22

    Ah!!! Agora você precisa fazer um post sobre todas as virgindades. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Saiu o epilogo de lost, que responde muitas duvidas que ficaram no ar
    http://dudewearelost.blogspot.com/2010/08/vaza-o-new-man-in-charge-o-epilogo-de.html

    ResponderExcluir
  6. Eu curti o livro... Achei que foi um bom trabalho/ sacada da escritora em transformar a Carrie em adolescente... é a pré-evolução dela! ;)

    ResponderExcluir
  7. Então pare de ler essa merda e vá ler a auto-biografia de Ozzy Osbourne!!! Já falei!!! Mil vezes!!!

    ResponderExcluir