quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SEM VERGONHA


Robbie Williams contruiu toda sua carreira em cima da dúvida: afinal, ele queima a rosca ou não? Está sempre posando pelado e/ou abraçando outros homens, e raramente aparece em público com uma mulher a tiracolo. Talvez por isto nunca tenha feito muito sucesso nos Estados Unidos, onde as coisas têm que ser pretas ou brancas. E agora é que não vai fazer mesmo: seu novo vídeo, para a música "Shame", é desavergonhadamente inspirado em "Brokeback Mountain". É um dueto com Gary Barlow, seu ex-colega da boy band Take That, e fará parte de seu 2o. volume de greatest hits, que sai em outubro. A canção é uma balada tristonha, mas o clip em si é bacaninha. Faltou a cena da cabana, néam?

15 comentários:

  1. Ele casou com uma mulher faz pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio e tenho nojo desta expressão queima rosca.
    Musiquinha chata.

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que ia rolar esse dueto! Finalmente uma música boa do Robbie desde Feel (e tinha que ter a mão do Gary, prefiro ele em tudo.. :P).

    ResponderExcluir
  4. Tony,
    Uma sugestão de pauta prum post: http://www.1milhaosempreconceito.com.br/

    Creio que podemos fazer muito pela campanha. Há muita "sorofobia" entre os próprios homossexuais.

    Se curtir, manda também pros colegas de blogs gays.

    Gracias.

    ResponderExcluir
  5. Sugestão de pauta:

    http://tsavkko.blogspot.com/2010/08/beijo-gay-do-psol-homofobia-criminosa-e.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+Tsavkko+(Blog+do+Tsavkko+-+The+Angry+Brazilian)

    Mais uma vez, política e religião batendo de frente com os direitos GLS.
    Enfim, fica aqui a observação.

    Espero que todos possamos dar atenção a isso.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, eu aqui palpitando... Não culpo e nem critico muito estes astros e estrelas que ficam nno armario... Eles se proupuseram a isto e não adianta, o mercado só compra o modelinho certo de comportamento, que eles acham "normal"... Não se dá hoje para ver um clipe de Rick Martin pegando mulher como antes... nem com o George Michael bancando o garanhão... é o business individual deles. Seria como se alguém chegasse para mim e dissesse que eu deveria sssumir no meu trabalho... e pergunto porque? Agora sim, se for uns idiotas como o feinho do Daniel e o Padre Marcelo que se escondem e ficam criticando... estes merecem queimar no marmore do inferno... pois se não ajudam pelo menos não atrapalhem...
    Marcão

    ResponderExcluir
  7. Fofo.
    Claro que o loiro, o mais te faSSo, tinha que ser hétero. ahha

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana a homenagem assumida a Brokeback Mountain. Os primeiros acordes da música são repetidos de "The Wings", premiado tema de Brokeback Mountain composto pelo argentino Gustavo Santaolalla.
    **

    ResponderExcluir
  9. Ele sempre mandou msgs dúbias mesmo até em letras de músicas ou em shows. Eu gosto dele, já gostei mais. Trabalhei no camarim daquele show dele que foi um fiasco no Maracanã. Faria fácil! Alías, as fotos desse casamento recente dele são uma cafonice sem fim. Tinha té cachorro de lacinho. Na época do show ele tava em rehab e não podia ter nada de alcool próximo de camarim dele. Acho que tudo q ele faz é um grande egotrip regada a paulinho.

    ResponderExcluir
  10. Bright YounGAY Things27 de agosto de 2010 às 02:20

    Tony, concordo que faltou uma cena na cabana, uma cavalgadinha sem sela (ui!) é a cara da Robbie! rsrs

    ResponderExcluir
  11. eu gosto dele!
    e realmente faltou a cena da cabana!
    =P

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  12. Recalque e´phod..todo mundo pra essas beeeeesha venenosas sao biba.Parecem q sentem feliz em dizer q fulano ou beltrano q faz sucesso gosta de sentar no kibe.Vamuuu parar com isso o viadeiro!!

    ResponderExcluir
  13. Papai Urso do Interior3 de setembro de 2010 às 13:10

    Digam o q quiserem mas q ele ainda manda no som e no (cu)/(co)ração do segmento gay ursino, ah isso manda!! Só assim pude rever o tb totoso Gary Barlow sumido desde o fim dos anos 90, igualmente tudo de bom e 'comestível'... E daí q tá maduro, metade das bibas de m*** q por aqui comentam tem estoque d formol ao invés d sangue?! Pelamor... Superficialidade neste mundinho, hein!?

    ResponderExcluir