terça-feira, 17 de agosto de 2010

RYKAH

Depois de tantos anos lendo o blog da Katylene, não tinha como não me decepcionar ao finalmente vê-la na estreia de seu programa da MTV. A Katylene Beezmarcky que existe na minha cabeça tem uma voz muito mais bagaceira, muito maish cariuócan (também dizem que minha voz no podcast não se "parece" comigo). Mas isto é fácil de corrigir e acho que de resto há muito mais acertos do que erros. Tanto que o "Katylene TV" tem gostinho de quero mais: é muito curto e só passa uma vez por semana. Se é para ser tão rápido, que pelo menos fosse diário, néam? Soocesso para a Katy e para o Daniel Carvalho, que eles merecem. E vem cá, quando começa o programa da Cleycianne?

6 comentários:

  1. É muito complicado transpor do formato do "bluóg" pra TB, não é?

    E eu também esperava um sotaque maish trava-de-xerém, como ela meshmo diz.

    eu queria saber o grau de controle do meu xará na produção do programa. Ele é quem escreve os textos ou só supervisiona o produto final?

    ALASKA!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que faltou sotaque, falar literalmente do jeito que ela escreve, mas com o tempo eu acho que vai ajeitando, mas o saldo foi muito positivo.
    A Cley deveria ter um mini quadro dentro do programa!

    ResponderExcluir
  3. Dois defeitos ambos sanáveis: a voz que não tem nada a ver com o que sempre imaginamos ser a voz da Katy. Precisa ser mais trava carioca.Menos grave.Mais taquara rachada. Abusar do chiado e do neamm.E menos "informação". Talvez pela estréia,teve muuiiita coisa em pouco tempo. Acabou criando um certo atropelo. Acho que com o tempo entra nos eixos. De resto muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu morri com o final:
    "Como tudo que é bom dura pouco - que nem poppers (...)"

    Priceless.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre imaginei que a voz da Katylene seria uma coisa meio Silvetty Montilla. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei da voz, ficou parecendo a avó da Nanny People. E deus nos livre de Silvetty, esta chega a ser espanta roda.
    Tem que ser trava nova e carioca.
    De resto, amey! Eu mesmo falei pra Katylene: pra quem chochar, pergunta se a pessoa tem um programa de TV.
    Muáh!

    ResponderExcluir