sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NIC IN RIO

Lembra do comercial com Sarah Jessica Parker que lançou o Shopping Cidade Jardim há dois anos? Ela deve ser o maior pé-frio, porque o lugar vive às moscas e já sofreu dois grandes assaltos em 2010. Agora estão usando outra celebridade internacional para um projeto parecido, desta vez no Rio. SJP até tem uma imagem consumista, mas o kika Nicole Kidman tem a ver com as calças? Achei meio gratuito, mas de grátis claro que ela não tem nada. Nic é bonita, o Rio também é, ela parece sofisticada, o Rio tenta ser...Neste passeio de limo pela cidade, fiquei esperando pela bala perdida. Tá certo que estou de má vontade, porque o filme até que é bem feitinho. Mas também é óbvio que Ms. Kidman não precisou por os pés no Brasil para faturar seu cachê zilionário. Este comercial está passando também em São Paulo e, implicâncias à parte, me encheu de saudade da minha outra terra. Se Deus quiser, matarei-as em breve.

14 comentários:

  1. Bright YounGAY Things27 de agosto de 2010 às 18:48

    Eu vivo na ponte aérea desde que nasci e até hoje não entendi esse complexo dos cariocas em copiar São Paulo.

    Eles são PHD em autoestima, muito mais do que nós paulistanos, tem uma singularidade ímpar no planeta e continuam achando que o que tem aqui é melhor, e de forma colonizada repetem por lá as formulas daqui, o que não dá certo, fica fake. Estando no Rio, acho muito mais charmoso ir ao Guima's do que no Gero, este já vou semanalmente aqui. E sentar na Pizzaria Guanabara (ignorar que servem "pizza") e tomar um chopp é muito mais "Rio" do que ir na paulistana Pizzaria do Bráz, e por ai vai.

    Não suporto quando comparam SP com NY, mas se houvesse uma relação, o Rio deveria ser mais LA e valorizar um pouco da vida propria.

    ResponderExcluir
  2. O Rio e os cariocas nada tem a ver com isso..tanto o cliente(o shooping) qto a agencia são paulistas. Foram paulistas q encomendaram, paulistas q criaram e paulistas q realizaram.A produtora do filme tbm é de SP.E são os paulistas q foram para o Rio abrir o Gero, Braz, etc...e nada contra, são super bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. Eu... (risos) não me contive com o texto estou rindo ate agora. Amo o seu senso de humor.
    Eu não suporto o calor do rj e também abordagem das pessoas e as vezes o sotaque me irrita (o seu eu amo Tony) definitivamente esta cidade não é pra mim. Eu prefiro São Paulo é mais o meu estilo.
    Espero que este mall não tenha o mesmo destino do da "Jessica Sarah parker".

    ResponderExcluir
  4. Claro que o cachê da Nicole devia estar em promoção depois de tantos filmes flopados em sequência.

    Quanto ao shopping? Não vejo ele indo muito longe. Todo shopping que inaugura no Rio metido a ser grã-fino acaba se rendendo a ter uma Casa & Vídeo ou Lojas Americanas cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  5. Isso ja foi noticiado ha 2 semanas atras...e outra,recalque e´phod...

    ResponderExcluir
  6. Gente, lá vem o debate paulistas x cariocas... pregui.
    Eu achei ridículo, assim como o da Jessica Parker.
    O Brasil é cafona, minha gente. Abracemos a causa.

    ResponderExcluir
  7. Bright YounGAY Things28 de agosto de 2010 às 19:12

    "O Brasil é cafona"?

    Não é o Brasil que é cafona, a classe media que é, e em qualquer nação no mundo.

    Principalmente quando ela viaja pra outros paises, acha que conheceu tudo e como classe media, sai espalhando sua opiniao distorcida do que viu.

    ResponderExcluir
  8. nicole falando portugues!
    trash!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  9. Que nem diria a Odete Roitman, "esse povo só fica bem com roupa de praia."

    ResponderExcluir
  10. Aliás, Tony, que bicha é essa?
    "Nasci na ponte-aérea, vou semanalmente no Gero".

    Dá pra imaginar ela falando. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    #analiafrancofeelings

    ResponderExcluir
  11. Deixa ver se entendi: pobre que não é cafona?

    ResponderExcluir
  12. Daniel, por isso o Shopping Leblon misturou marcas caras (Chanel, Swarovski, Mont Blanc, etc) e marcas tradicionais da classe média. E aparentemente deu certo.

    Quanto ao novo shopping, é uma clara tentativa de se separar um certo nicho de consumidores do Barra Shopping, que é o paraíso da classe C nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  13. É João, mas não foi sempre assim. Quando inaugurou, o S. Leblon tinha a mesma promessa desse Village Mall (talvez um pouco mais modesta).
    Não lembro qual a loja, mas tinha uma dessas marcas famosas cuja loja do S. Leblon ia mal, deficitária, enquanto a do Norte Shopping (Cachambi/Del Castilho/Pilares) ia bem. nem eu entedi direito. Só sei que essa história de querer focar em mercado AAA no Brasil é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  14. Acho que pelos preços bem mais altos, vale a pena viajar e comprar tudo fora...

    ResponderExcluir