sexta-feira, 27 de agosto de 2010
NIC IN RIO
Lembra do comercial com Sarah Jessica Parker que lançou o Shopping Cidade Jardim há dois anos? Ela deve ser o maior pé-frio, porque o lugar vive às moscas e já sofreu dois grandes assaltos em 2010. Agora estão usando outra celebridade internacional para um projeto parecido, desta vez no Rio. SJP até tem uma imagem consumista, mas o kika Nicole Kidman tem a ver com as calças? Achei meio gratuito, mas de grátis claro que ela não tem nada. Nic é bonita, o Rio também é, ela parece sofisticada, o Rio tenta ser...Neste passeio de limo pela cidade, fiquei esperando pela bala perdida. Tá certo que estou de má vontade, porque o filme até que é bem feitinho. Mas também é óbvio que Ms. Kidman não precisou por os pés no Brasil para faturar seu cachê zilionário. Este comercial está passando também em São Paulo e, implicâncias à parte, me encheu de saudade da minha outra terra. Se Deus quiser, matarei-as em breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu vivo na ponte aérea desde que nasci e até hoje não entendi esse complexo dos cariocas em copiar São Paulo.
ResponderExcluirEles são PHD em autoestima, muito mais do que nós paulistanos, tem uma singularidade ímpar no planeta e continuam achando que o que tem aqui é melhor, e de forma colonizada repetem por lá as formulas daqui, o que não dá certo, fica fake. Estando no Rio, acho muito mais charmoso ir ao Guima's do que no Gero, este já vou semanalmente aqui. E sentar na Pizzaria Guanabara (ignorar que servem "pizza") e tomar um chopp é muito mais "Rio" do que ir na paulistana Pizzaria do Bráz, e por ai vai.
Não suporto quando comparam SP com NY, mas se houvesse uma relação, o Rio deveria ser mais LA e valorizar um pouco da vida propria.
O Rio e os cariocas nada tem a ver com isso..tanto o cliente(o shooping) qto a agencia são paulistas. Foram paulistas q encomendaram, paulistas q criaram e paulistas q realizaram.A produtora do filme tbm é de SP.E são os paulistas q foram para o Rio abrir o Gero, Braz, etc...e nada contra, são super bem vindos.
ResponderExcluirEu... (risos) não me contive com o texto estou rindo ate agora. Amo o seu senso de humor.
ResponderExcluirEu não suporto o calor do rj e também abordagem das pessoas e as vezes o sotaque me irrita (o seu eu amo Tony) definitivamente esta cidade não é pra mim. Eu prefiro São Paulo é mais o meu estilo.
Espero que este mall não tenha o mesmo destino do da "Jessica Sarah parker".
Claro que o cachê da Nicole devia estar em promoção depois de tantos filmes flopados em sequência.
ResponderExcluirQuanto ao shopping? Não vejo ele indo muito longe. Todo shopping que inaugura no Rio metido a ser grã-fino acaba se rendendo a ter uma Casa & Vídeo ou Lojas Americanas cedo ou tarde.
Isso ja foi noticiado ha 2 semanas atras...e outra,recalque e´phod...
ResponderExcluirGente, lá vem o debate paulistas x cariocas... pregui.
ResponderExcluirEu achei ridículo, assim como o da Jessica Parker.
O Brasil é cafona, minha gente. Abracemos a causa.
"O Brasil é cafona"?
ResponderExcluirNão é o Brasil que é cafona, a classe media que é, e em qualquer nação no mundo.
Principalmente quando ela viaja pra outros paises, acha que conheceu tudo e como classe media, sai espalhando sua opiniao distorcida do que viu.
nicole falando portugues!
ResponderExcluirtrash!!!
abraços
voy
Que nem diria a Odete Roitman, "esse povo só fica bem com roupa de praia."
ResponderExcluirAliás, Tony, que bicha é essa?
ResponderExcluir"Nasci na ponte-aérea, vou semanalmente no Gero".
Dá pra imaginar ela falando. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
#analiafrancofeelings
Deixa ver se entendi: pobre que não é cafona?
ResponderExcluirDaniel, por isso o Shopping Leblon misturou marcas caras (Chanel, Swarovski, Mont Blanc, etc) e marcas tradicionais da classe média. E aparentemente deu certo.
ResponderExcluirQuanto ao novo shopping, é uma clara tentativa de se separar um certo nicho de consumidores do Barra Shopping, que é o paraíso da classe C nos fins de semana.
É João, mas não foi sempre assim. Quando inaugurou, o S. Leblon tinha a mesma promessa desse Village Mall (talvez um pouco mais modesta).
ResponderExcluirNão lembro qual a loja, mas tinha uma dessas marcas famosas cuja loja do S. Leblon ia mal, deficitária, enquanto a do Norte Shopping (Cachambi/Del Castilho/Pilares) ia bem. nem eu entedi direito. Só sei que essa história de querer focar em mercado AAA no Brasil é perda de tempo.
Acho que pelos preços bem mais altos, vale a pena viajar e comprar tudo fora...
ResponderExcluir