sábado, 28 de agosto de 2010

MARCOS PORTEÑO

Esqueci de dizer: já está no ar desde ontem o 5o. Popcast que gravei com o Marcos Carioca. Ficamos uma semana em silêncio porque ele foi passar o rodo em Buenos Aires. A cidade é praticamente o único tema, e pela primeira vez deixei-o falar mais do que eu. Porque Marquiños viveu muitas aventuras na capital portenha: foi a bares, restaurantes, saunas e "conheceu" um monte de gente. Ah, de vez em quando é muito bom estar solteiro... E fique ligado: semana que vem, se as agendas baterem, traremos uma exclusivíssima entrevista com a Diva do Senhor.

17 comentários:

  1. Tony que voz deliciosa hein?? É um contrapono exato pra a sotque carioca do Marcos... ótimo pod!! Que bom que vocês reiventaram essa tendência..

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi o popcast hoje de manhã e fiquei pensando na surpresa, mas como tu disse diva do senhor eu ja imagino quem seja então deve ser a Cleycianne (risos).
    Tony 5º popcast? Eu não encontro o 4º.

    ResponderExcluir
  3. tony, logo no início vc falou sobre a coisa de beijar em público o tempo todo. isso é definitivamente coisa de brasileiro. PDAs são geralmente reservados para lugares privados na maior parte dos países.

    e, mais ainda, a coisa adolescente estilo micareta de sair beijando 15 caras numa noite só funciona mesmo em terras tupiniquins. já vi zilhões de brasileiros ficarem surpresos com a falta de micareta nas baladas gays no exterior.

    na gringolândia é assim: encontrou algum cara na balada que gostou, pega e leva pra casa (até porque todo mundo tem seu apto, nada de marmanjo de 35 anos morando com os pais). e tb nada de beijar 5 minutos, dar um perdido, beijar outro e mais outro. isso é receita certa pra queimar o filme com toda a balada.

    ResponderExcluir
  4. Este é o Marcos Carioca? Humm...deveria ter começado a acompanhar mais cedo o podcast hahaha.
    Nossa, mas entrevista com a delicia da Cleycianne? Mais um motivo para eu botar em dia o Popcast!

    ResponderExcluir
  5. as beeshas gravam uma conversa uó e chamam de podcast. ah fala sério!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, como de costume...
    Que foto linda! Ah, se sorte eu tivesse rsrs

    ResponderExcluir
  7. Leandro, o 4o. Popcast está aqui ó:

    http://mixbrasil.uol.com.br/radio/podcast-do-mix/marcos-carioca-e-tony-goes-soltam-o-verbo-no-popcast-ouca.html

    Algumas pessoas disseram que toca só até uma parte e aí para. Me conta se isto também acontece contigo.

    ResponderExcluir
  8. Tony
    Tem como baixar estes podcasts ou só é possivel ouvir no site?

    ResponderExcluir
  9. Acho que só dá para ouvir no Mix. Mas estou pensando em disponibilizá-lo também aqui no blog, inclusive com a opção de download. Deixa só eu aprender como se faz isto.

    ResponderExcluir
  10. Acho que até seria melhor ter opção para download. É o que outros sites costumam fazer com seus podcasts e assim podemos levar você para todo lugar hahaha.
    De qualquer forma, vou ouvir os anteriores lá no site!

    ResponderExcluir
  11. Gritei mad in christ (louco em cristo em inglês) só de pensar na ungida entrevista. Irmã Cley enfrentando principados e potestades e evangelizando homossexuais passivos, é muita glória!
    HANA MACANTARAVA SUYA

    ResponderExcluir
  12. Tony apague a mensagem interior que eu postei, por favor.
    Bem eu já ouvi este sim e funcionou perfeitamente para mim eu até fiz um comentário sobre o fisting. Uau já esta no quinto. Eu tenho e impressão que perdi algo mais infelizmente o site do mix não esta funcionando corretamente para mim neste momento. Eu ate troquei de computador mais o problema persiste, portanto não posso verificar o que eu penso que perdi.
    As vezes o site da mix da tilti e o meu conselho por questão de experiência é; de um tempo e depois acesse o site que volta ao normal. Aquele dito popular "o tempo resolve tudo" é fato.
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. Beto, discordo. Beijo é tabu na cultura anglo-saxã. Também não acho que toda noite brasileira seja micareta.

    ResponderExcluir
  14. Olha, eu acabei de voltar de bs as a poucos meses, mas vou voltar esse mês, dai dado ao entusiamo do porteño ai no FB, pedi a ele umas dicas de novidade, pedido que ele declinou prontamente, só por esse razão vou boicotar essa edição desse pod, hehehehe.

    ResponderExcluir
  15. Douglas,
    não declinei de nada... só não sou a pessoa boa pra dar dicas, até pq não fiz novidades por lá, só o mesmo da minha maneira... rs

    ResponderExcluir
  16. O Marcos tá uma delícia nessa foto!

    ResponderExcluir
  17. Gostava de BsAs quando a cidade era chique e cara. Eu nem me lembro mais de lá... Popularizou né???

    ResponderExcluir