sábado, 28 de agosto de 2010

DIRETO AO PONTO

Tudo que Cee Lo Green faz é bom. Nunca ouviu falar? Ah, mas já o ouviu cantar: ele é metade da dupla Gnarls Barkley, que fez "Crazy" - talvez a melhor música de 2006. E também já ouviu suas composições: Cee Lo é um dos autores de "Don't Cha", o primeiro sucesso das Pussycat Dolls e um hino para todas as cachorras do planeta. Dessa vez ele ataca sozinho com "Fuck You", que está tocando sem parar nas rádios americanas e criando problemas para os locutores dizerem seu nome. É mais um retro-soul animado, que gruda no ouvido e acaba funcionando como uma catarse coletiva (lembra do "Vai Tomar no Cu" de três anos atrás?). Quem se inscrever no site do cara ganha duas outras faixas grátis. Mas o que eu quero mesmo é a delicada camiseta com o refrão: Fuck you, and fuck her too.

4 comentários:

  1. amei! gnarls barkley fez aquele clip que amo do cara que arranca o próprio coraçao na mesa do restaurante! adoro! who's gonna save my soul!

    ResponderExcluir
  2. porque esse video esta bloquado no youtube? como faz pra ve-lo lá?
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Déia, o vídeo está bloqueado porque é recheado de palavrões. Para vê-lo no YouTube você precisa ter uma conta do Google e fazer "login" com ela, provando que você é maior de idade.

    Mas por quê vê-lo no YouTube se aí em cima ele está disponível em toda sua glória?

    ResponderExcluir