quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BEIJINHO BEIJINHO PSOL

Quando era oposição, o PT usou por muito tempo o slogan "oPTei". Agora sua dissidência, o PSOL, quer fazer um trocadilho parecido com a palavra "opção". Eu sempre me incomodo quando "opção" aparece num congtexto que envolva homossexuais. Mas, mesmo não concordando com o programa estatizante e autoritário do PSOL, amei de paixão eles terem feito a Globo exibir um beijo gay em pleno horário nobre.

(dica do Marçal, do Adriano Queiroz, do Marcos Carioca... a blogaysfera está em chamas por causa deste comercial)

4 comentários:

  1. Você pode não concordar com o programa do PSOL (como eu também não concordo), mas eu tenho que admirar é a coerência deles. Coisa que a gente jurava que o PT tinha até vencer as eleições de 2002 e trair todos os seus ideais (e dar margem à propria criação do PSOL).

    Inclusive, os candidatos do PSOL e do PCdoB muito me seduzem para os cargos de deputado estadual e federal. Só a Jandira que nunca mais me engana.

    ResponderExcluir
  2. O sentido é de opção política pela união civil e pelo respeito à diversidade.

    ResponderExcluir
  3. O sentido do beijo seguido de uma mão com alianças é pelo respeito à diversidade e pela OPÇÃO política pela união civil entre pesoas do mesmo sexo!

    ResponderExcluir
  4. Também detesto o uso deste termo aos homossexuais porque não é opção. Mas entendi o que eles quiseram passar no contexto do video, mas sei que a palavra opção faz com que os "alienados" que assistiram o mesmo pense que já que é opção nós poderemos nos converter a heteroxessualidade lol (riso de desespero)
    Após ver este video ate pensei em votar no Plínio.

    ResponderExcluir