domingo, 8 de agosto de 2010

AFUNDANDO

Achei que fosse piada, mas não é. Fizeram uma continuação para valer de "Titanic". Na verdade, parece um remake contemporâneo e pobrinho do filme de James Cameron, com elenco Z e efeitos com barbante e cola de farinha de trigo. O estúdio responsável, o Asylum, também está por trás de clássicos como "Seprentes a Bordo". Não vejo a hora de não ir para a fila.

4 comentários:

  1. Pára, Tony. Na verdade, Titanic II é uma experiência cognitiva de vanguarda - mas tão vanguarda, que a gente ainda não chegou lá.

    Mal posso esperar pelo fim da trilogia, um Titanic III futurista, se passando em 2112, com Meryl Streep se afogando em uma roupinha prateada enquanto pede carona ao Dustin Hoffman no seu jet-sky de painéis solares.

    Ao som de Barbra Streisand cantando "My heart went on. And got tired".

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    NADA MELHOR QUE UM FILME TRASH NUM DIA COMPLICADO!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo sobre este filme dias atras e ri com a noticia e ate postei no twitter hahaha

    ResponderExcluir
  4. pela primeira vez na vida vejo um trailer que diz tudo o que podemos esperar de um filme: NADA! as vezes os trailer sao bons demais que vendem bostas de filmes, e as vezes o contrario, mas este trailer é tao ruim mas tao sincero que deixa claro que o filme só pode ser melhro que o trailer ou seria o contrario?

    ResponderExcluir