terça-feira, 10 de agosto de 2010

ABENÇOADO ESPERMA

Raramente compro a "Playboy", mas não resisti à capa deste mês. Não foi a primeira vez: ano passado comprei a da Fernanda Young e há muitos anos a da Marisa Orth, todas mulheres que eu tinha curiosidade de ver as bacurinhas. Agora é a Cleo Pires, que está inegavelmente batendo um bolão. São dois ensaios diferentes, um assinado por Jacques Duqueker e outro por Bob Wolfenson. Gostei mais do primeiro, com fotos mais ensolaradas. O segundo, aliás, é meio decepcionante: muito se falou sobre a presença de dois rapazes junto com Cleo, mas eles estão de cueca e não revelam absolutamente nada, nem os rostinhos. O público-alvo da "Playboy" não vai reclamar: a filha de Gloria Pires está sensacional, muito mais bonita do que a mãe jamais foi. Aliás, Glorinha é muito charmosa, mas nunca foi uma beldade nem teve corpão. Cleo teve muita sorte de ser filha do Fábio Jr. e não daquele pastel vencido que é o Orlando Morais (sua meio-irmã Antonia já não saiu tão deslumbrante). É o tal do "esperma abençoado" do Fábio, que gerou também o Fiuk. Enfim, que bom que vivemos num país onde uma estrela em ascensão como Cleo Pires pode posar nua, faturar alto e continuar a carreira. E que pena que o mesmo não acontece com o gostoso de seu meio-irmão.

9 comentários:

  1. nao gostei da capa..poderia ser bem melhor...pq pastel vencido?? nao entendi,a sinhoura sempre venenosa neh bee...veia tarada,cruzcredo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso extremamente interessante! No Brasil, as mulheres posam nuas no auge de suas carreiras, ao contrário do que acontece nos EUA. Já os homens, o único que conseguiu essa façanha sem enterrar a carreira, foi o troglodita do Humberto Martins.

    ResponderExcluir
  3. A Cléo Pires tem um jeito brejeiro bem brasileiro que consegue aliar inocência com safadeza ao mesmo tempo. Tem um futuro promissor pela frente.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram ótimas, mas não acho a Créo bunita.

    ResponderExcluir
  5. Eu não a acho bonita muito menos o seu irmão Fiuk, ou seja, pra mim não tem nada de esperma abençoado.
    Boa sorte Cleo!

    ResponderExcluir
  6. Mas quem gosta de MULHER mesmo vai adorar a Larissa o mes que vem....ela tem aquele a mais que faz qualquer MASTRO levantar!

    ResponderExcluir
  7. Ah, tá!
    Não vi o recheio mas gostei da capa: a linguinha de cobra à la Rainha Diaba deve mesmo agitar testorenas até dizer chega! Mas um dos propósitos de tal material não é esse mesmo?: estimular aquele natural instinto ao qual os humanos se entregam (onanismo..kkk..adoro essa palavra!) quando estão sexualmente carentes, cujo final termina sempre num orgasmo solitário? Diante de defesa tão "apaixonada" do "abençoado esperma", logo se vê que vc sabe discernir sobre aquilo que mais chama a atenção dos machos quando estão diante de tais imagens. É, ela tem uma cara equina que combina com aquele porte de pônei e talvez esse seja um dado...mulheres para serem "montadas"...kkkk. Ah, e vamos combinar: aquelas páginas da Marisa Orth, naquela versão da revista, construída até a raiz do último fio de cabelo tá longe de estimular tal prática a contento, né?. Os machos apreciam até as celulites e gordurinhas localizadas que um corpo de mulher na maioria das vezes traz - e que os "idiotas da objetividade" teimam em ignorar...Quanto ao Orlando "pastel seco", mais seco impossível; mas o produto (Fiuk! ui!) do tal esperma que a bunita eleva "aos céus" tá longe de corresponder aos "devaneios" de viados mais exigentes. A propósito: nunca vira uma foto da meia-irmã da "estrela" nua, mas ela me parece bem bonitinha pra uma adolescente - essa não é exatamente a fase em que homens e mulheres estão mais fisicamente interessantes,né? - hormônios em profusão e suas consequências na aparência de quem está passando pela idade, etc... E vc conhece alguma atriz brasileira cujo talento - dramatúrgico! - esteja muito acima daquele da mãe da peladona e sua irmãzinha filha do "pastel seco"? O esperma pode até ser "abençoado" mas parece que, pelas declarações do produto, ela é muito mais "cria" do "pastel seco"...

    ResponderExcluir
  8. A Antonia tem a cara de Trakinas do pai...

    ResponderExcluir
  9. Meio-irmão gostoso?!?!?! WTF Tony?

    ResponderExcluir