sexta-feira, 2 de julho de 2010

VIRANDO ASSUNTO

Depois de ter colaborado três vezes com a "Junior", finalmente virei assunto da revista. Junto com os colegas blogayros Thiago Magalhães (Introspective), Marcos Carioca (Carioca Virtual) e Guilherme Lacombe (23B), somos o foco da coluna "Pop", assinada pelo Neto Lucon. Claro que ninguém é páreo para a esplendorosa matéria de capa, com o não menos idem Pedro Andrade, do "Manhattan Connection". Também tem uma mini-entrevista em Cristo com Cleycianne, a diva do Senhor, um editorial de moda inspirado no pornô gay dos anos 70 (parabéns, Bortolotti) e o pontapé inicial de uma campanha pelo casamento homossexual. Esqueça essa merda de Copa e corra para a banca mais próxima NOW (agora em inglês).

12 comentários:

  1. pedro andrade = marido dos sonhos

    ResponderExcluir
  2. A capa já ganhou um ponto comigo por conta do sovaco dele à mostra!

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Pedro Andrade não tá vesgo nessa foto?

    (Longe de falar que Pedro Andrade é feio, hein! O cara é lindo. Mas tem cara de ser braaaaabo, sabe? Daqueles que fazem empregada chorar por ter quebrado pote de hidratante importado).

    ResponderExcluir
  4. já tentei várias vezes ler a Junior, DOM e similares, pois queria apoiar inciativas gays.

    achei tudo uma merda. meu apoio tem limite, tem que ter um mínimo de qualidade e trazer algo que eu não ache na net... melhor doar direto o preço da capa pra alguma ONG gay.

    ResponderExcluir
  5. EU QUE TIVE OPORTUNIDADE DE PEGAR O PEDRO ANTES DA FAMA -ELE ANONIMO E EU BEM NORMALZINHO- NUNCA IMAGINEI QUE ELE CHEGARIA ONDE CHEGOU, MAS FICO FELIZ E ORGULHOSO, ELE MERECE.

    ResponderExcluir
  6. essa revista brinca com os mais obervadores. ja viram o photoshop tanquinho da bee? assim até jo soares fica gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, ai... Sim, ele é meio vesguinho. Sim, o abdomen na capa está super photoshopado (hehehehe), mas nas fotos internas não. Vc teve a oportunidade (!!!???) de pegar ele qdo não era famoso? Q bom pra vc! Obrigado por ter dividido conosco, mas vc tá orgulhoso dele pq mesmo? Sim, a revista é uma merda. "Iniciativas gay" não garantem texto bom e conteúdo tb. Blogayros me dão preguiça. Ainda mais qdo usam "engajamento" como veículo para pura auto-promoção. E mais, a entrevista do Pedro Andrade é curiosamente mto parecida com o conteúdo da entrevista para o Jô...

    ResponderExcluir
  8. TENHO ORGULHO DELE SIM, PQ O MESMO FAZ UM DOS PROGRAMAS MAIS INTERESSANTES DA TV POR ASSINATURA, E ALEM DE TUDO COM TANQUINHO OU SEM TANQUINHO É UM GATAO. A REVISTA NAO É LA ESSAS COISAS, MAS QUE BOM QUE TEMOS UMA REVISTA, E COLEGA QUERENDO OU NAO OS BLOGAYROS ANDAM E A MUITO TEMPO FAZENDO A DIFERENÇA, TANTO QUE VC COMO EU ESTAMOS AQUI LENDO E PRESTIGIANDO. VAI TOMAR UM LAXANTE VC ANDA MUITO ENFEZADO. klaus

    ResponderExcluir
  9. só a palavra suvaco ja da calafrios hehehe

    para.béns!

    ResponderExcluir
  10. Vejam vídeos, entrevistas e mais material de Pedro Andrade na área de mídia do fã-clube do Manhattan Connection em http://www.manhattanconnection.wordpress.com/

    ResponderExcluir