domingo, 25 de julho de 2010

ROMBO

Antes de abrir a boquinha para falar merda sobre o Brasil, Sylvester Stallone deveria saldar sua dívida com a O2. A produtora de Fernando Meirelles é uma das maiores do Brasil e costuma fazer production services para longas e comerciais estrangeiros rodados por aqui, fornecendo toda a infra-estrutura necessária. Stallone filmou com a O2 em abril de 2009 e até junho passado ainda não tinha honrado seus compromissos com ela. E nem agradeceu pelo macaco que ganhou de presente... Paga aê, seu caloteiro!

7 comentários:

  1. tenho pena desse cara. sério.

    BLOG PRA HOMENS!
    MODA, CULTURA, ARQUITETURA E MUITO MAIS. CONFIRA! ;)

    http://blog-lifestyle-for-men.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse a Lígia Kogos na foto.

    ResponderExcluir
  3. Aff! que cara de bundão, viu? E ainda dizem que tem um pau minúsculo. Ainda bem que nunca me interessou nada (músculos, talento...)que viesse desse...ator!

    ResponderExcluir
  4. Kakakaka...quem liga pra que acefalado diz? Nunca prestou como ator, nem como protótipo de cirurgias plásticas (Olha só que feiurice) e agora querendo dar uma de piadista...me fazes rir de tanta tristeza. Essa figura insuportável, é um dos símbolos de uma Hollywood decadente, cheia de pseudo-atores e brilhos de lantejoulas de ARMANI PRIVÉ! De dar dóóóóó!

    ResponderExcluir
  5. Espero que o brasileiro deixe de ser babão de gringo e boicote esse filme. Coitada da Gisele Itié, jurando que tava começando uma carreira internacional.

    ResponderExcluir
  6. Sobraram também críticas para o Bope. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

    ELE MENTIU EM ALGO?!

    Etiqueta JÁ para os nativos daqui!

    ResponderExcluir