sexta-feira, 9 de julho de 2010

A PAIXÃO DE CRISTO

Que me perdoem meus leitores lusos, mas essa história parece piada de português. A "Playboy" Portugal teve a idéia genial de fazer um ensaio erótico com ninguém menos do que Jesus Cristo, numa homenagem póstuma a José Saramago. Deu no que deu: uma barafunda tão grande que a matriz americana cassou a licença de sua filial portuguesa, e a revista não irá mais circular. As fotos são mesmo de mau gosto, e feias de doer. Fora que puseram no Jesus um perucão mais alisado que o novo cabelo boi-lambeu da Ana Maria Braga.Confira aqui, e depois reze três Ave-Marias e quatro Pai-Nossos.

3 comentários:

  1. E eu que fiquei esperando pra ver se você ia postar... o post tava prontinho a tarde inteira. só coloquei no ar de noite.

    Essa capa me lembra aquelas revistas de sacanagem antigas (tipo as que e uachei no armário do meu pai).

    ResponderExcluir
  2. Ah se fosse algo referente ao profeta Maomé... no mínimo teriam sido duas bombas, ao invés de uma única, e uma delas certamente seria em alguma embaixada luso. Se bem que acho sempre perigoso isso de abordar religião de forma erótica...pornógráfica ou satírica. Ninguém, nem aqueles que se dizem ateus, gosta quando alguém de forma debochada pronuncia ou escreve algo contrário referente a sua crença, ou falta dela! Enfim, a capa é feia...e o que a revista ganha com isso? Polêmica? Confesso que n teria nenhum interesse em ler uma revista dessas, e olha que n sou fã de rachas N e muito menos religioso fervoroso!

    ResponderExcluir
  3. confesso que achei um tanto absurda a notícia de que uma revista seria fechada apenas por um ensaio blasfeme, cafona de doer... e nem vou entrar na questão religiosa afinal tanta gente usa o nome de jesus em vão... agora achei que a playboy está certíssima, essa porcaria nao combina, nem acompanha, o estilo da revista.. se esses tugas queriam fazer o que bem lhes entedesse que criassem a própria revista!

    ResponderExcluir