domingo, 4 de julho de 2010

OITENTA OU SETENTA

Conheço o Denis Matos há muitos anos, mas nunca desconfiei que ele tinha talento musical. Tem, e muito: tanto que está lançando um CD onde compõe, toca e canta em todas as faixas. "Amplified Mind" é cheio de teclados à la Human League ou Pet Shop Boys, e poderia fácil ser um dos melhores álbuns de 1987. Já o bigodão que ele ostenta na capa é típico do pornô dos anos 70. Quem gosta de technopop precisa conferir a página do MySpace do rapaz.

4 comentários:

  1. Aqui não tem chanel4 de julho de 2010 às 16:52

    Achei bom o trabalho, apesar de sentir um clima de datado,anos 90, que já passou esta linha Mobi,etc..a trilha e até bem gostosinha mas não sei se é vendável naum... e o look porn 70 dele nao ajuda em nada tb..acho qeu foi mais uma aventura do denis pelo mundo do entrenimento...e que como o cd datado, será passageiro...mas parabens pela iniciativa, denis!

    ResponderExcluir
  2. Papai Urso do Interior20 de setembro de 2010 às 17:33

    O Bigode é só a ponta do iceberg para quem curte cavanhaque e barbas, digo e repito pelos no rosto - muitos ou poucos - só dignificam o macho q os ostenta! Amei o carinha, o visú e a proposta, tb acho pornstar e quente, ele podia abrir o zíper daquele blusão de couro e deixar escapar alguns tufos de pelo...

    ResponderExcluir