terça-feira, 27 de julho de 2010

ESCRITO NAS ESTRELAS

E aí, tá sentindo os efeitos da tal da quadratura barra-pesada que ocupa os céus neste momento? Segundo os astrólogos, a coisa fica preta até dia 7 de agosto. Dizem que este raro alinhamento marca o fim de uma era e o começo de outra, e citam datas em que ele ocorreu: 1762, 1845, 1927. Todos anos marcados por guerras, cataclismas e yadda yadda yadda: qual ano que não foi? Embromation à parte, o fato é que sim, estou sentindo os efeitos. Uma semana marcada pela perda de entes queridos foi coroada por um roubo. Oscar e eu fomos almoçar com a família dele no Gargalo, um restaurante no centro do Rio. Quando saímos, cadê o carro? E olha que era um modelo antigo, nada chamativo - depois descobrimos que as peças são as favoritas dos taxistas cariocas. Para completar, minha mala de mão estava no porta-malas. Foram-se documentos, chaves, óculos, livros, gadgets. Como faço toda vez que sou roubado, estou substituindo tudo por coisas ainda mais lindas e mais caras. Vão-se os anéis e eu compro outros melhores. Afinal, posso comprar, enquanto que o filho da puta do ladrão precisa roubar. Mas também não vejo a hora dessa quadratura maligna evanescer. Outra semaninha dessas eu não aguento.

11 comentários:

  1. ENTÃO É ISSO!!! Nunca minha família brigou tanto, nunca minha vida profissional travou tanto, há anos minha saúde não me jogava na cama, enfim, nunca vi tanta merda por todos os lados. Então são as danadas das estrelas... Alguém sabe como nos protegemos disso? Abraços do Gui Lacombe

    ResponderExcluir
  2. O Gargalo? Na Lapa? Na hora do almoço? Este mundo está perdido.

    Já falei pro Oscar, mas repito: bem-vindo ao clube. Ainda bem que foi um furto, sem violência e ninguém botou arma na cara de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, DE NOVO vc deixou a sua vida dentro do porta-malas??? Genebra não foi suficiente??? Pelo menos vc terá bom gosto para escolher coisas mais lindas.

    ResponderExcluir
  4. Em Genebra ela ficou no banco de trás, à vista de todos. Achei que estava sendo esperto em escondê-la no porta-malas.

    ResponderExcluir
  5. Que azar! Pior de tudo é a sensação de total desamparo. Aonde procurar, o que fazer? Péssimo. E já tive um carro furtado pelos mesmos motivos, em 2003.

    ResponderExcluir
  6. hahaha adorei tony...isso me lembra...uma vez que eu estava viajando, esqueci os oculos em cima de uma mesa...qdo voltei pra pegar vi que ele estav na mesa ao lado...tinha certeza absoluta que era o meu, os mesmos riscos, td...a moça nao quis devolver e levou como resposta um "ok sua perrapada...fica com esse vogue barato" enquanto eu abria a mochila e sacava um prada...

    ResponderExcluir
  7. Esperto você foi! Com certeza quebrariam o vidro se tivesse no banco de trás.
    O que você não contava é que levariam o carro TODO! *sighs*

    Um dos piores. Sentimentos. Ever.

    ResponderExcluir
  8. E VC TEM QUEM TE AMA E TE ADMIRA!!!TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo, eu novamente.. to inspirado.. rs... ^Não querendo ser candidato a madre de calcuta e nem querer ser um entusiata 100 por cento... eu não me ligo muito no que dizem sobre nós.. ou seja, signos ou mesmo inferno astral por exemplo... é tão basico e incrivelmente real que quando pensamos em algo ruim isso acontece, que estes costumes fazem mesmo as pessoas acharem que irão se dar mal no inferno astral e realmente acontecem... Eu passo debaixo de escada sim, não tenho inferno astral, pelo contrário sou ainda mais feliz... e vou vivendo.. tem que não bebe e esta morrendo... eu bebo sim... rs... bjao... xx

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu tô sentindo. Tive 3 brigas barra pesada recentemente. Uma delas no trabalho. Espero que essa droga termine logo.

    ResponderExcluir
  11. Bicha Fina!
    Mona luxo!

    ResponderExcluir