quinta-feira, 22 de julho de 2010

É UM PÁSSARO... É UM AVIÃO...

…são dois homens lindos juntos! Um livro que está prestes a ser lançado nos EUA garante que Christopher Reeve, o mais famoso Super-Homem do cinema, teve um caso com Cal Culver, também conhecido como Casey Donovan – o astro de “Boys in the Sand”, o primeiro pornô gay em longa-metragem, rodado no comecinho dos anos 70. Os pombinhos teriam se conhecido em meados daquela década durante os testes para uma peça na Broadway e ficado juntos por uns dois meses. O namoro terminou quando Reeve descobriu a carreira paralela de Cal/Casey. E antes que alguém diga que o Super-Homem nunca enganou ninguém, com aquela malha justa e aquele pega-rapaz que leva 6 horas para ser arrumado: o próprio Culver/Donovan teria dito que Reeve estava mais para “bi-curious”. Será verdade? Nenhum dos dois está mais entre nós e o livro é mais um volume da série sensacionalista “Hollywood Babylon”. Mas, como fantasia sexual, essa história já está em cartaz no cineminha imaginário da minha cabeça.

4 comentários:

  1. Well, conheço alguém célebre da sociedade paulistana que teve um caso com Christopher Reeve logo após ele estourar como Super Homem nas telas. Até em São Paulo o homem de aço veio parar. Portanto...

    Já Casey teve vida atormentada e acabou de maneira trágica consumido pela droga e pela doença. Virou ícone gay, mas não experimentou nem um pigo da fama e da fortuna do suposto ex-amante (que, aliás, tb teve final trágico).

    C'est la vie!

    ResponderExcluir
  2. E já existiu alguém tão belo qto Reeve? <3

    ResponderExcluir
  3. Paul Newman, Marlon Brando, Montgomery Cliff, Cary Grant etc etc lol

    ResponderExcluir
  4. Bright YounGAY Things23 de julho de 2010 às 10:20

    Como MM disse acima, o célebre da sociedade paulistana me contou pessoalmente essa história.

    Bastou um simples convite no Studio 54 para que o super man viesse voando pra São Paulo...

    ResponderExcluir