quinta-feira, 8 de julho de 2010

AMARGO MEL

Qual é o astro de Hollywood que você mais detesta? Eu não suporto o Kevin Costner, canastrão e metido a salvador da pátria. Também odeio o Jack Black, aquele gordo com cara de alucinado que só faz papéis desagradáveis. Mas meu pet peeve é mesmo o Mel Gibson. Só o fato dele ser católico fundamentalista, pré-Vaticano II, já depõe contra. Mas o cara também é anti-semita, racista, machista e homófobo. Claro que tudo isto seria perdoável se ele pegasse fogo na tela, mas é limitadíssimo, tanto como ator quanto como diretor. "A Paixão de Cristo" foi um dos piores fimes que eu vi na vida, uma aula de fascismo disfarçada de piedade cristã. Mel Gibson foi lindo de morrer quando jovem e ainda é um bonito homem, a despeito dessa foto horrorenda que eu desencavei onde ele parece o Saddam Hussein. Mas agora caiu nas garras de uma pistoleira ucraniana, Oksana Grigorieva (que, por alguma razão misteriosa, é minha amiga no Facebook). Em vias de divorciar-se dele, a profissa tem divulgado as gravações das brigas do futuro ex-casal. Os palavrões são de corar coroinha, e talvez tenham sido escohidos com este propósito mesmo. Agora os assessores do ator tem nas mãos um enorme problema de RP. Tanto escândalo pode prejudicar a carreira de "The Beaver", o filme que ele estrela sob a direção de sua amigona Jodie Foster. Que, por ser sapata e mesmo assim perdoá-lo, demonstra ser uma pessoa superior. Eu não sou.

6 comentários:

  1. Detesto ele, acho um ator fraco que venceu na vida por ter rosto bonito nas telas, infelizmente. Pois tem o talento dos medíocres e também por ser homofóbico.

    ResponderExcluir
  2. É difícil odiar um cara tão gato, mas é preciso, Mel é do Mal!

    O meu ator mais odiado é o Nicholas Cage, horror, horror, horror....

    ResponderExcluir
  3. Ai sei lá... pra mim ele é indiferente. Eu costumava odiar o Brendan Fraser, apesar de eu ter adorado Endiabrado.

    ResponderExcluir
  4. abonitadaviaeirasouto10 de julho de 2010 às 15:57

    Tbm não gosto do Mel Gibson por ele ser homofóbico. Em uma entrevista ele comentou que o cú é para sair e não para entrar. Mas bem que gostaria de ser penetrado por ele. Tenho o maior tesão nele.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ele é o pior.
    E olha que eu babava em Mad Max. haha

    ResponderExcluir
  6. Papai Urso do Interior20 de setembro de 2010 às 17:17

    Gente o cara é bonito, fato. Tá envelhecendo bem inclusive, continua reacendendo vulcões adormecidos mas como pessoa+intelecto+atitude+tolerância é uma peste! Tem coisas que é só para ver e jamais tocar, eis o q é Mel e todos os valores deploráveis que traz na cachola!

    ResponderExcluir