sexta-feira, 28 de maio de 2010

PASSARINHO QUER CANTAR

Esqueça as festas, as pegações e até a própria Parada: o evento mais importante da Semana do Orgulho GLSBTXYZ em São Paulo será o “1o. Encontro de Blogueiros e Twitteiros Gays”, hahaha. É uma iniciativa do MixBrasil e do Vipado, e representando estes sites estarão o André Fischer e o Ailton Botelho. Também darão a cara para bater: Thiago Magalhães (Introspective), Marcos Costa (Carioca Virtual), Juliano Corbetta (Made in Brazil), Erik Galdino (ACapa) e a misteriosa Katylene Byzmarcky, além de euzinho. Nem adianta convidarem a Lindinalva porque ela tem uma faxina marcada para a mesma hora, mas senti falta da Cleycianne – que para mim não deixa de ser um blog gay. Vai ser um bate-papo de uma hora e meia com a plateia, onde vamos discutir assuntos como as origens dos blogs, como ganhar dinheiro com eles e como a gente faz para se manter sempre lindo, rico, jovem e cheio de amor para dar. Quem estiver em SP nesta época (ou seja, 90% do meu leitorado) não pode perder, porque depois eu vou fazer chamada oral (hmm…). Então anota aê:

1o Encontro de Blogueiros e Twitteiros Gays
4 de junho, sexta
das 15h30 às 17h
Auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073
entrada franca

21 comentários:

  1. E eu serei parte dos 10% que nao estarao em SP semana que vem... :/ (Eu odeio minha faculdade, eu odeio minha faculdade...)

    Tony, poxa, seria interessante se voces gravassem essa palestra e a disponibilizassem em algum site... Pode ser ate mesmo no seu blog, como um post. O que acha?

    Afinal, EU estou louco para saber como voces fazem para ganhar dinheiro com os blogs de voces, porque o meu ate hoje so me da prejuizo... (hehehe)

    ResponderExcluir
  2. QUERO A MINHA PARTE EM PICA!! PODXE SERRR???

    ResponderExcluir
  3. faço questão de ir, até porque tb sou gay, tb sou blogayro e sou amigo de vários blogayros. Enfim, é um evento do maior interesse. =)

    ResponderExcluir
  4. Ganhar dinheiro com blog??? kkkkkkk!!!! só se o budget do blogueiro é muito baixo!!! kkkkkkkkk!!!! ai g-zuiz!!! não estoy me aguentando de rir!!! euzinha ouvi direito?? ganhar dinheiro com blog?? kkkkkkkkkkk!!!! dá licença que estoy me mijando nas calçolas de tanto rir!!! oi?? alguém falou em dinheiro??? kkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu de me citar, mas faço parte da mesa, tsá?

    ResponderExcluir
  6. apóio a ideia do fernando!!!
    ou pelo menos que fosse à noite.
    só blogueiro mesmo p estar livre a essa hora.

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu de me citar, mas faço parte da mesa, tsá? [2] Mesmo não tendo sido convidado.

    ResponderExcluir
  8. Entro no coro do Fernando... Tem como gravar e por nalgum lugar, ou transmitir pelo twitcam? bom finde

    ResponderExcluir
  9. Celso, sorry, não vi seu nome nem na nota que o Mix soltou sobre o assunto, nem no Vipado. Aliás, nem sabia que você era gay.

    Imagino que seja gravado sim. Vou ver se consigo postar aqui depois.

    E Cássio, dia 4 de junho é FERIADO. Caso contrário eu também não estaria livre à tarde.

    ResponderExcluir
  10. vem pra bh tbm.. ultima moda.

    ResponderExcluir
  11. Sim, mas sexta muita gente vai enforcar. Como eu.

    ResponderExcluir
  12. eu nem sou blogueiro mais e aceitei o convide, mas estou morrendo de vergonha agora... e eu sempre estou livre, sou desempregado mesmo... rs

    ResponderExcluir
  13. TOdos querem estar à mesa. Ou seja... vai sobrar pra faxineira aqui limpar toda a bagunça despues... AI QUE SACO!!!!

    ResponderExcluir
  14. LINDINALVA,

    VÊ SE DÁ UM JEITINHO DE LIMPAR O SACO DO VIGILANTE DO LUGAR... GARANTO QUE É MUITO MAIS GOSTOSO! USANDO A LINGUINHA,NÉ, FIA?

    ResponderExcluir
  15. Lol eu sou dos 10% do leitores fora de SP lol, envia depois um resumo e a tua opinião do encontro :)

    ResponderExcluir
  16. e eu gosto de não fazer mais parte da blogsfera mesmo com um puta aperto no coração de saber que meu legado não foi continuado, diga-se... quem vai cobrir as festas da Parada e transportar para a internet tudo que vivemos na pixxxta? alguém tem um blog para me indicar? Beijos Mr Tony, eu passo lá se tiver acordado rs, até pq Mor Avrahami, Paulo e Tony Moran me esperam...

    ResponderExcluir
  17. Não enten- dí xua dellocada, ixto éan; sua xaída. Foi alguma crise de Consciência? Idade? Bichisse? ou a crise dos tigres asiáticos. Diga o motivo, até hoje não entendi!

    ResponderExcluir
  18. Acho ótima a iniciativa. Cada um dos convidados tem seu ponto de vista e experiência. Sem falar que na discussão sobre o quê representa o poder da internet para expressão do povo GLBT. Serve para mostrar que existe mais assunto do que cobrir festas da Parada. Ainda bem que temos blogueiros que ajudam-me a ficar melhor informado.

    ResponderExcluir
  19. acho muito interessante a idéia pois nao só de festas vivemos e devemos dedicar alguns minutos que sejam para termos um pouco mais de cultura e discutir sobre diferentes pontos de vista..., aliás muitos de nós tem vidas atribuladas no trabalho, namoram e tal e nao frequentam tanto assim baladas, baladas e baladas, vcs sao corajosos em se expor e atualizam todo o meio do que acontece... parabens pela iniciativa, passarei la para conferir. abraços Jeff Abreu Gaúcho

    ResponderExcluir