quarta-feira, 19 de maio de 2010

PAPAI FALA-MERDA

118 tweets. Foi tudo o que Justin Halpern precisou para lançar um livro e emplacar uma sitcom na grade da rede CBS. Na verdade, menos ainda: esses contratos todos já estavam assinados antes de seu último tweet, no dia 11 de maio. Nada mau, hein? E pensar que o cara começou a twittar em agosto do ano passado… Tanto o livro quanto a série têm o mesmo nome da página: “Shit My Dad Says” (se bem que na TV a pronúncia vai ser “Bleep”). Diz o autor, que tem 29 anos, que todas as citações de seu pai, de 74, são verdadeiras. A maioria vem recheada de palavrões, mas são de fato muito engraçadas. Claro que deve ter ajudado o fato de Halpern ser senior writer do site da revista “Maxim” (e agora também roteirista de seu próprio programa de TV, que será estrelado pelo capitão Kirk original, o lendário William Shatner). É a primeira vez que um perfil no Twitter é adaptado para a televisão. Mas é só mais uma das vezes em que eu me arranco os cabelos e pergunto: por quê não pensei nisto antes?

E agora, alguns tweets de Halpern (ou de seu pai) selecionados e traduzidos:

“Você viu meu celular por aí?... Como que ele é? Parece dois cavalos fodendo. É um celular, filho. Parece com um celular.”

“Isso é Los Angeles, filho. É o epicentro do terremoto dos cuzões. Eles foderiam com você duas vezes se tivessem um pinto a mais.”

“Um pai é tão bom quanto seu filho mais burro. Se um filho ganha o prêmio Nobel e o outro é roubado por uma puta, o pai falhou.”

"Dá para falar depois? Está na hora do jornal. Se você estiver com tuberculose, ela não vai piorar na próxima meia hora."


Juro que é mais engraçado em inglês. Quer seguir? Clique aqui.

3 comentários:

  1. Gosto daquela: Por que você fica falando de tudo o que o seu celular faz? Você o comprou, não o inventou. Comprar qualquer um pode.

    ResponderExcluir
  2. Será que vai, vingar? Ou é jogada de marketing? Afinal de contas depois de um tempo as rabugices enchem o saco...

    ResponderExcluir
  3. PENSE NUMA BESTEIRA!!!

    ResponderExcluir