terça-feira, 4 de maio de 2010

ÖSTERREICH ÜBER ALLES

Segundo o site "Towleroad", a Áustria será o 1o. país do mundo a emitir um selo com temática gay. Será lançado no dia 3 de julho, em comemoração aos 15 anos da Parada do Arco-Íris, e é óbvio que os colecionadores vão disputá-lo a foice. A palavra "gay" não aparece: só o logo da HOSI, Homossexuelle Initiative, a ONG que promove a parada. É uma pena, porque, se eu fosse austríaco, ia mandar um monte de cartas com este selo para países que ainda punem a homossexualidade com a pena de morte, como Uganda ou o Irã. Só para esfregar na cara dos bárbaros que governam estes lugares que viver lá é uma merda, enquanto que a civilizada Áustria tem um dos padrões de vida mais elevados do mundo. Bitte.

10 comentários:

  1. Tudo bem, a aplavra Regenbogen (arco-iris) já faz a menção..

    ResponderExcluir
  2. Digo e repito: a Áustria sempre sacode o mundo, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/fotos-em-denuncia-do-mp-mostram-sinais-de-agressao-menina.html

    tony. me diz como. como permitem que MONSTROS COMO ESSE PONHAM A MAO NUMA CRIANÇA TAO LINDA DE APENAS 2 ANOS ? sabe aonde a criança foi encontrada durmindo? na area de serviço, ao lado do cachorro da desgraçada.
    uma sra solteira, de relativa idade, visivelmente despreparada a estabelecer qualquer vinculo afetivo. e só porque é oqe? IMPORTANTE? RICA?
    e depois. simplesmente proibem que casais estruturados de gays possam dar a essa criança o carinho necessario.

    tony. eu me revolto. eu crio raiva em mim. e depois eu rezo. nao rezo pra Deus. eu simplesmente rezo no sentido de torcer que o mundo nao se preste ao papel de ridiculo que anda prestando ultimamente.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. E olha que os austríacos sao "conservadores" em comparacao com o povo do Norte da Europa mesmo, hein...

    Ah, quando a gente vai atingir esse nível de conservadorismo, hein?

    ResponderExcluir
  5. Áustria = Viena. Por que o resto é um grande descampado :)

    ResponderExcluir
  6. Ah... Salzburgo também é bonitinha. Além do mais, em que outro país da europa você encontraria um bombom chamado Mozartkugeln (bolas do Mozart)?

    ResponderExcluir
  7. @Diógenes: MORRY! :D Mas descampado é meio forca de expressao, néam: nao tem terreno plano naquela merda de país nem para um campo de futebol.

    @Daniel: Hahahah Esse Mozartkugeln (embalagem cafonerésima por sinal) tem em TODOS os DutyFrees da Alemanha/Suica! E eu JURO que eu tive esse mesmo insight quando vi o produto!

    ResponderExcluir
  8. Morei na Áustria, e embora tudo seja tão bonitinho que até parece cenário da Noviça Rebelde _ estive lá e , sim, dancei com os braços abertos _ a verdade é que os fatos mais relevantes no país mais recentemente foram Falco e Arnold Schwarzenegger. Antes disso Hitler _ afff!! Mas antes desso sim. No começo do século se vc era alguém _ de Marx e Freud a Klimt _ vc estava em Viena. Fora isso, hj em dia vira e mexe e tem algum escandalo envolvendo neo-nazistas_ e o homofóbicos tb. Outro fato curioso: a região de Kärntner tem o maior índice de suícidio da Europa depois da Suécia. Morei lá. Sei bem como é. :-))
    Mas o selo é bonitinho. Sehr schön ;-)

    ResponderExcluir
  9. Será que sua carta chegaria a Uganda?

    ResponderExcluir