sexta-feira, 21 de maio de 2010

COMENDO BOLA - 2

Sensacional o novo comercial da Nike, dirigido pelo meu adorado diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Só que, mesmo tendo custado um quaquilhão de dólares, já nasce defasado. Lá está Ronaldinho Gaúcho, contratado da marca, mas que dificilmente irá para a África do Sul. Que mané samba-robics.

2 comentários:

  1. Não sei, acho qu já deu o que tinha que dar essa formula Nike...

    ResponderExcluir
  2. Tony, queria dar uma sugestão de post para o seu blog, mesmo pq sei qual a sua opnião sobre, dado o episódio da morte na piscina.

    eu já passei 3 vezes com colocação na frente de uma blitz na Avenida Sumaré sábado indo para vc sabe bem onde...gelei e utilizei todos os recursos para não não me escolherem, nunca me escolheram, mas vai saber, é bom não ficar arriscando.

    enfim, agora tem um recurso que ajuda bastante que é o twiter da lei seca, onde as pessoas com seus smarts fone avisam onde está acontecendo a blitz

    http://twitter.com/leisecasp

    vc podia fazer um post, divulgando isso e encorajando as pessoas sempre que verem uma blitz a diculgarem no twiter da lei seca e popularizar ainda mais o serviço que de fato funciona.

    Semana do pride tá aí, festas acontecendo por todos os lados, you know....dar uma checada no twiter, ver onde está acontecendo a blitz e organizar a rota antes de sair ou conferir via celular durante o trajeto...

    lembra quando íamos pras festas da Turca e tinha a maldita no meio do caminho ?
    Alguma dúvida que uma festa vai tentar gongar a outra e blitz acontecerão no caminho de uma festa ou outra ? lembra ano passado que tentaram gonga a festa na Daslu ?

    se puder, recuse este coment e faça um post bem elaborado com inrônia e recado na entrelinhas.

    ResponderExcluir