segunda-feira, 31 de maio de 2010

CLÁSSICO INSTANTÂNEO

Não existe maneira mais fácil de chamar a atenção hoje em dia do que fazer um cover da Lady Gaga. O YouTube pulula de versões dos sucessos da cantora: tem desde "Poker Face" tocada com iPhones até uma banda de judeus ortodoxos reinventando "Bad Romance" (não exatamente uma boa escolha para uma festa de casamento). Nesse mar de replicantes, teve um que me conquistou: o conjunto clássico australiano Aston e seu arranjo sofiticado para "Telephone". Dar roupagem erudita a cançõezinhas pop não é novidade, mas os caras fazem isto com competência. Dá para ouvir muitas outras faixas no site deles e votar na próxima música que deve ser gravada (sim, "Alejandro" está entre as candidatas). Chique no úrtimo: queria que esse "Telephone" fosse o toque do meu celular.

3 comentários:

  1. Ola!! Tudo bem?
    Já conhecia esse grupo e, coincidentemente, coloquei essa versão como toque no meu Iphone, a partir do 2:45, mais ou menos.
    Se quiser os arquivos mp3 e m4r só me mandar um e-mail: djjulianocastro@gmail.com
    abraços,
    Juliano Castro

    ResponderExcluir
  2. Pensei que vc fosse comentar sobre os músicos... Principalmente aquele vestido de comandante do Barco do Amor. Um xuxu, né? Mas tá mais pra tocar YMCA...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei bem o contrario! Livre de toda parafernalia pop, dá pra ver que a musica em si não tem nada de mais!

    ResponderExcluir