quarta-feira, 5 de maio de 2010

CARGA PESADA

Quer trombetear para o mundo sua homossexualidade? Não, você não precisa sair na capa da revista "People", nem postar no seu site que você é "um gay de sorte". Nada grita mais alto que você gosta de queimar a rosca, sentar no kibe, falar no mike, etc. do que ser um pastor evangélico que persegue a bicharada (entendeu, Garotinho?). MAIS UM desses pastores (bocejo...) foi pego no flagra: George Alan Rekers foi fotografado no aeroporto de Miami chegando da Europa na companhia de "Lucien", um michê que oferece seus serviços na internet. O que mais dói é que esse rolé pelo Velho Mundo foi financiado com dinheiro público. O promotor-geral da Flórida pagou a Rekers a bagatela de 87 mil dólares para que o reverendo testemunhasse contra no processo que proibiu a adoção por casais gays no estado. Ainda bem que essa dor é aliviada pela desculpa patética de Rekers, que deve achar que a humanidade é tão idiota quanto ele: o rapaz foi com ele para Londres e Madri só para ajudar a carregar as malas. Atire a primeira pedra quem nunca contratou um prostituto para dar uma força com a bagagem.

7 comentários:

  1. A reza pro Garotinho está forte hoje, né?

    ResponderExcluir
  2. Mas aposto que quem pegou na mala o tempo todo foi o pastor.

    ResponderExcluir
  3. No meu trabalho, há um evangélico casado com mulher que vive secando meu peitoral, ahuahuahu. Ai ai, Liberta esse povo encubado, Senhor!

    Ítalo

    ResponderExcluir
  4. Então, a gente acabou de trazer um agora de Bs As só pra carregar as caixas de vodka q eu comprei no freeshop, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Brigth YounGAY Things5 de maio de 2010 22:51

    Ah Tony! Vocês que são tomados pelo espirito do homossexualismo veem sacanagem em tudo!

    Eu mesmo toda vez que vou a BsAs, logo que fecho passagem e hotel ja solicito um dos carregadores de mala do www.soytuyo.com. O Fer, David, Maximo C. e Exel são super eficientes, inclusive reservo uns horarios para carregarem as sacolas de compras tambem.

    Se alguem tiver alguma dica para Paris, Lisboa, Madrid e Londres eu aceito.

    Ficaadica!

    Beijinho carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Me sinto só, nunca contratei um prostituto nem que fosse para carregar a minha mala :((((

    ResponderExcluir
  7. "Nada grita mais alto que você gosta de queimar a rosca, sentar no kibe, falar no mike, etc. do que ser um pastor evangélico que persegue a bicharada"

    HUAHUHAUHUHAUU

    Adorei sua delicadeza e clareza ao tratar o assunto.

    Engraçado é que com tantos pecados que deve ter na bíblia essas pastoras embutidas só se esgoelam para falar das nossas diversões preferidas. rsrsr

    A DO RO quando uma biba dessas é pega com a mão na mala e o bofe do lado.

    Deus é pai. rsrrs

    ResponderExcluir