segunda-feira, 12 de abril de 2010

VINDE A MIM AS CRIANCINHAS

O cardeal Tarcisio Bertone, secretário do Vaticano, declarou hoje em Santiago do Chile que os escândalos de pedofilia na Igreja não são provocados pelo celibato, mas sim pela homossexualidade. Ah, vá: jura que muitos dos padres pedófilos são gays? Mas Sua Eminência deveria ter ido um pouco mais fundo e dito que o grande culpado não é exatamente a boiolice, mas sim o tratamento espúrio que o catolicismo dá aos homossexuais. Somos, se tanto, cidadãos de segunda classe perante a Santa Madre Igreja, condenados a reprimir para sempre a orientação sexual que Deus teria enviado para nos "provar". Se os gays fossem aceitos pela sociedade como um todo e gozassem dos mesmos direitos e dignidade que as outras pessoas que pagam dízimos e impostos, provavelmente o número de casos de molestação de menores cairia muito. Não estou dizendo que acabariam: quem sabe o mal que se esconde nos corações humanos? Mas enquanto a própria Igreja não reconhecer que ela é, sim, a grande culpada por toda essa merda que a aflige, vai continuar perdendo credibilidade. E fiéis.

9 comentários:

  1. Quem é o Vaticano na noite, gente?

    ResponderExcluir
  2. Comentário infeliz, bem como infeliz a imprensa que, ao reportar a frase do cardeal, utiliza no texto jornalístico (leia-se texto escrito pelo jornalista, e não a transcrição do que o cardeal disse) o termo "homossexualismo", perpetuando essa droga de vocábulo...

    ResponderExcluir
  3. A igreja achou alguém para culpar e assim se livra de dois problemas, os gays e os pedófilos. Pedófilos não são necessariamente gays. Quantos pais, padastros e tios abusam de suas filhas, enteadas e sobrinhas? Tudo na santidade do lar. Talvez por isso a igreja não queira que gays adotem. Se os orfanatos ficarem vazios, quem eles vão molestar?

    ResponderExcluir
  4. G ZUZ! Q foteenha é essa?

    ResponderExcluir
  5. E alguém ainda liga para alguma declaração dada pelo Vaticano??? I don't care!! By the way, cada vez que alguém de lá se pronuncia as coisas só fedem, só pioram...e comprovam que a diferença entre aquele Estado e o estado de nosso congresso é bastante similar!Se lá é o Paraíso, como muitos deles que de tanto mentir acabam- os próprios - acreditando, nunca vi Paraíso tão contraditório.Tá mais pra um purgatório em que os culpados não se arrependeram nem um pouquinho de seus crimes!
    PS: A gente tem sempre que culpar alguém pelos erros e acontecimentos trágicos, coisa típica de Nossa Santa Igonorância - Vai um milagrinho aê??? hahahahhahahah!!!

    ResponderExcluir
  6. também adorei a foto!! Uma padreca vidrada em anões...tudo de pervertido!

    ResponderExcluir
  7. Que blog besta... Vai arrumar uma conta pra se preocupar amigo!

    ResponderExcluir