sábado, 24 de abril de 2010

LANÇE-MERDAS

Claro que não era para valer o "desafio" lançado pelo "Parasita", o jornalzinho enviado por e-mail aos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Um sujeito que assina como Joãozinho Zé-Ruela pede que o leitor "lançe-merdas" num gay para ganhar um convite para uma festa. Rárárá, que puta sarro, não? Pena que esse tipo de piada também seja crime, e já tem até polícia envolvida na história. O tal do Zé-Ruela precisa ser identificado logo e expulso: o que é inadmissível é alguém fazer uma gracinha escrota como esta na maior universidade do país, financiada com dinheiro público (ou seja, o meu, o seu, o nosso dinheirinho). E vamos combinar que merda mesmo é alguém que escreve "lance" com ç.

(Leia aqui a matéria completa, que me foi enviada pelo João Gabriel)

8 comentários:

  1. lance com ç, é a "cara" dessa raça que estuda às nossas custas..
    Paredão nele....

    ResponderExcluir
  2. GENI 2010!!! PASSADA COM ESSE ABSURDO!! Mas USP é isso mesmo, que fiz minha pós-graduação em micro-ondas por lá e a maionese só desandava... AFFFFFFFF!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal que você tenha tocado no assunto. Estava acompanhando, indignado, desde ontem à noite quando vi a chamada de capa no UOL. Estou gostando de ver a repercussão em toda a imprensa - este tipo de iniciativa tem que ser cortada, e bem cortada, pela raiz.
    Um abraço,
    **

    ResponderExcluir
  4. É lastimável para mim que estou me formando na FCF-USP ver isso... Mas posso afirmar que é a postura de uma minoria que é infeliz e insegura e que projeta a resolução de suas mazelas, promovendo ataques ridículos como esse... Freud explica... Nenhum dos covardes que escreveram isso são "macho" o suficiente pra por em ação o que propõem...
    Tenho grandes amigos por lá... É uma pena que talvez a instituição criada em 1898 e é destaque no cenário científico mundial fique marcado por isso... Como a Uniban no caso Geisy... Apesar de tudo espero que os culpados sejam punidos exemplarmente... afinal alguns só aprendem pela dor mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Essa noticia passou em destaque no Jornal Hoje, de hoje. Seguido pelo comentario da lei contra homofobia.

    ResponderExcluir
  6. Lance com Ç é f***, realmente.

    ResponderExcluir
  7. Malditas cotas! Os reaças filhinhos-de-papai da minha época de Federal ao menos estudaram no Bandeirantes e afins e sabiam escrever.

    Mas sempre haverá reaça!

    ResponderExcluir
  8. Roberto São Paulo26 de abril de 2010 14:37

    Eu sei que aqui não é lugar de paquera, mas esse Rodrigo Silva é tudo de bom, não? rsrsr

    Não leve a mal, mas elogiar a beleza e gostosice alheia não faz a mal a ninguém. rsrs

    Se ele estuda na mesma faculdade, então já está desagravada.

    Quanto ao escrotinho ele mesmo sabe o que é se autointitula "Zé-Ruela", isso Freud também explica.

    ResponderExcluir