terça-feira, 3 de novembro de 2009

VINHO COR-DE-ROSA

Enquanto que a vodka Absolut lança sua versão “No Label” visando o público gay, a pequena vinícola argentina Noir vai na direção contrária. Ela diz que seus vinhos são produzidos “por gays, para gays”, e faz questão de vesti-los com rótulos que muitos HTs vai rejeitar: o do branco, por exemplo, mostra dois fortões se abraçando. Como estratégia de marketing até que é engraçadinho. Mas não me agrada muito esse gueto radical, que acaba isolando os gays do resto da humanidade. Prefiro uma suruba generalizada, onde nada é de ninguém e tudo é de todo mundo.

6 comentários:

  1. Claro, seria como lançar um vinho para mulheres. What's the point?

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ADOIRO UMA SURUBA... PRINCIPALMENTE A PARTE ONDE TUDO É DE TODO MUNDO!! AFFFFF!!! SOY DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. PARADA LGBTT DE ITATIBA - SP3 de novembro de 2009 20:38

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Querido Tony Goes,
    Já faz muito tempo que frequento o seu blog. Sem minha autorização alguma pessoa reproduziu nos comentários o corpo de uma mensagem de divulgação da Parada de Itatiba, divulgando meus dados pessoais. Peço por gentileza que remova tal comentário. Desde já agradeço e peço desculpas pelo transtorno.
    Abraço,
    Charles.

    ResponderExcluir
  5. Charles, eu que peço desculpas por ter aceito o comentário onde constavam seus dados. Já o apaguei.

    De qulquer forma, aqui vão os dados sobre a Parada de Itatiba:

    A 2ª Parada do Orgulho LGBTT de Itatiba (SP) irá se realizar nesta cidade que fica a 80km de São Paulo no dia 08/11/2009 às 14:00 hs com concentração na Av. Nair S. M. Fattori (ao lado do mercadão). Em sua primeira edição em 2008 a parada teve o público estimado de 4 mil pessoas. Para este ano são aguardados mais de 5 mil pessoas.

    ResponderExcluir