sexta-feira, 20 de novembro de 2009
VERSÃO BRASILEIRA...
Meu sogro morreu hoje de madrugada, no Rio de Janeiro, depois de quase um ano muito doente. Tinha um dos nomes mais ouvidos na televisão brasileira e um rosto pouco visto - tanto que existem comunidades no Orkut tipo "Quem é Oscar sênior?". Era um homem cheio de energia, que amava o cinema e o golfe. Agora estamos em plena função velório, e a cremação será amanhã. Oscar está bem, na medida do possível, e agradece aos telefonemas, e-mails e mensagens que estão chegando. Obrigado pelo carinho, gente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fez parte da minha infância e eu me lembre disso e achei curioso qdo conheci o Oscar jr. Nunca disse a ele pq achei meio bobo. Um abraço pra vcs, qq coisa dita nesse momento soa um pouco fora do lugar.
ResponderExcluirNossa... não sabia do parentesco. Meus pêsames. Fiquem bem. :)
ResponderExcluirMy deepest condolences, Mr. Goes.
ResponderExcluirPAZ/UNIAO/AMOR...
ResponderExcluirOs mus pêsames :(
ResponderExcluirUm grande abraço a vocês, meus amigos queridos.
ResponderExcluirMeus pesames e força a vcs todos nessa hora
ResponderExcluirtoutes mes pensees a vous deux dans ce difficile moment
ResponderExcluirMinhas sinceras condolências.
ResponderExcluirUm abraço,
Rico E
que louco isso, falei dele ontem, ja que ele faz parte da minha infancia televisiva, que Deus possa acolhe-lo com carinho. meus pessames! Fabio Tabalipa (por favor dá um abraço na irma do Herbet por mim)
ResponderExcluirMeus pêsames, pra vc e pro Herbert...
ResponderExcluirTony, acabei de saber. Fiquei o dia inteiro com a internet muito ruim e agora a noite fiquei sabendo. Manda meus beijos e abraços pro Herby e muita força... estamos por aqui viu caso precisem de qualquer coisa.
ResponderExcluir:(
Meus sentimentos aos dois.
ResponderExcluirO que se pode dizer em um momento desses? Torço para que você e Oscar fiquem bem. Precisando, estou por aqui. Um abraço para os dois.
ResponderExcluirSinto muito Tony e Herbert, estive fora todo o fim de semana e só li o blog agora. Perder pai ou mãe é muito... forte. Um beijo aos dois e dois beijos especiais ao Herbert. Ontem eu estava em um barco, navegando por Paraty e ouvi alguém dizer Herbert Richers Jr. Olhei em volta mas não consegui ouvir mais nada... deviam estar falando do falecimento (mas isso não explica o Jr). Teu pai foi um nome importante, uma parte da vida da gente. A morte dele é uma perda coletiva, sem dúvida. Sinto muito.
ResponderExcluirPoxa, só li isso agora... Meus pesames, e forca para voces ai...
ResponderExcluirnossa, pensei tanto de vc quando soube, tony! um grande abraço para você e especialmente para o herbert.
ResponderExcluirJu Mom