sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VERSÃO BRASILEIRA...

Meu sogro morreu hoje de madrugada, no Rio de Janeiro, depois de quase um ano muito doente. Tinha um dos nomes mais ouvidos na televisão brasileira e um rosto pouco visto - tanto que existem comunidades no Orkut tipo "Quem é Oscar sênior?". Era um homem cheio de energia, que amava o cinema e o golfe. Agora estamos em plena função velório, e a cremação será amanhã. Oscar está bem, na medida do possível, e agradece aos telefonemas, e-mails e mensagens que estão chegando. Obrigado pelo carinho, gente.

17 comentários:

  1. Fez parte da minha infância e eu me lembre disso e achei curioso qdo conheci o Oscar jr. Nunca disse a ele pq achei meio bobo. Um abraço pra vcs, qq coisa dita nesse momento soa um pouco fora do lugar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... não sabia do parentesco. Meus pêsames. Fiquem bem. :)

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço a vocês, meus amigos queridos.

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames e força a vcs todos nessa hora

    ResponderExcluir
  5. toutes mes pensees a vous deux dans ce difficile moment

    ResponderExcluir
  6. Minhas sinceras condolências.
    Um abraço,
    Rico E

    ResponderExcluir
  7. que louco isso, falei dele ontem, ja que ele faz parte da minha infancia televisiva, que Deus possa acolhe-lo com carinho. meus pessames! Fabio Tabalipa (por favor dá um abraço na irma do Herbet por mim)

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames, pra vc e pro Herbert...

    ResponderExcluir
  9. Tony, acabei de saber. Fiquei o dia inteiro com a internet muito ruim e agora a noite fiquei sabendo. Manda meus beijos e abraços pro Herby e muita força... estamos por aqui viu caso precisem de qualquer coisa.

    :(

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos aos dois.

    ResponderExcluir
  11. O que se pode dizer em um momento desses? Torço para que você e Oscar fiquem bem. Precisando, estou por aqui. Um abraço para os dois.

    ResponderExcluir
  12. Sinto muito Tony e Herbert, estive fora todo o fim de semana e só li o blog agora. Perder pai ou mãe é muito... forte. Um beijo aos dois e dois beijos especiais ao Herbert. Ontem eu estava em um barco, navegando por Paraty e ouvi alguém dizer Herbert Richers Jr. Olhei em volta mas não consegui ouvir mais nada... deviam estar falando do falecimento (mas isso não explica o Jr). Teu pai foi um nome importante, uma parte da vida da gente. A morte dele é uma perda coletiva, sem dúvida. Sinto muito.

    ResponderExcluir
  13. Poxa, só li isso agora... Meus pesames, e forca para voces ai...

    ResponderExcluir
  14. nossa, pensei tanto de vc quando soube, tony! um grande abraço para você e especialmente para o herbert.
    Ju Mom

    ResponderExcluir