quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TATI QUEBRA-PALÁCIO

Ainda não tinha me manifestado sobre essa terceira temporada do "Brazil's Next Top Model", mas não dá mais pra segurar: explode coração. Como assim, a Tati eliminada? Achei que ela chegaria até a final, onde disputaria o primeiro lugar com sua antípoda Bruna. Mas agora perdeu a graça. Às vezes parece que os jurados se esquecem que aquilo é só um programa de TV e levam muito a sério a missão de descobrir a próxima estrela das passarelas. Ninguém, nem aqui nos EUA, alcançou a glória só por ter sido a vencedora. E olha que esta foi, de longe, a melhor edição, justamente por causa do mix de meninas na casa. O "BNTM" virou quase um "Big Sister", com as pelejas entre as candidatas se tornando mais importantes que as provas. Claro que, mais uma vez, meu proverbial pé-frio entrou em campo: minha primeira favorita era a lésbica Giovahnna, que dançou há mais de um mês. Aí passei a torcer pela Tatiana, a favelada carioca que parecia estar ali à revelia. Era uma delícia vê-la dizer que odiava fazer pose e que não queria ser modelo. Mesmo assim, suas fotos ficavam incríveis, e ela foi se tornando a grande rival da Bruna, a diabética pentelha com tendência a engordar - mas também a mais experiente da turma, e ótima modelo. Já vazou na Wikipedia que a campeã será, como das outras vezes, uma mosca morta: Camila Trindade, linda de morrer mas sem graça feito um copo d'água. Pouco importa. Para mim o programa acabou hoje.

15 comentários:

  1. droga, eu ia assistir a reprise agora ás 1 nem vou mais! tb parei!

    ResponderExcluir
  2. E a Histérika Danoninho ainda deu faniquito, xingando a menina... também gostava da Tati.

    ResponderExcluir
  3. Já parei algumas vezes.
    Levei 30seg pra perceber que é um "Casos de Família" disfarçado.

    ResponderExcluir
  4. ACHEI UMA INJUSTIÇA A ELIMINAÇÃO DA TATI E PIOR AINDA OS COMENTÁRIOS INVEJOSOS DAS OUTRAS TRES QUE FICARAM!! E UM PROGRAMA DE CARTAS MARCADAS COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  5. e aquela que tava prenha qual foi o fim dela alguem viu???

    ResponderExcluir
  6. A Bia, a garota que está grávida, foi eliminada no programa da quinta passada. Mas ninguém disse que era pelo fato dela ter um pãozinho no forno.

    ResponderExcluir
  7. eu gostava da Tatiana, e agora fico torcendo pela Bruna. concordo: o melhor do programa é quem não quer estar ali, desencana e acaba mostrando que tem talento e beleza de modo natural. a questão, agora é: será que eles aprenderam? só a próxima edição vai dizer...

    ResponderExcluir
  8. Ja foi tarde. Mulherzinha falsa. Nojeeeeeenta!

    ResponderExcluir
  9. Em tempo: não que as demais merecessem ganhar, são todas péssimas, mas essa tal Tati era uma verdeira vergonha para a raça negra.

    ResponderExcluir
  10. Não posso acreditar neste post! Yo que te quiero tanto, tenho uma opinião totalmente contrária à tua. Para mim este Ciclo 3 foi o pior de todos. Só menina barraqueira, o nível de beleza baixíssimo, pouco profissionais, pouco dedicadas... enfim, uma droga mesmo.
    O 1 e o 2 foram muito bons, sérios, bem-feitos, as meninas elegantes e dedicadas. Prova disso é que a Malana, aquela negra ma-ra-vi-lho-sa, ganhou o destaque que precisava para deslanchar a sua carreira, que não saia do lugar.
    Essa tal Tati é: debochada, fofoqueira, falsa, burra, baixo nível, preguiçosa, etc. Como vc podia gostar dela?? No, no, no, no me lo puedo creer....

    ResponderExcluir
  11. eu preferia a prenha, rs.
    das que sobraram, gosto mais da sapa baiana.

    acho que essa tati talvez deslanche como dançarina de baile funk, como modelo não sei não.

    no início era até divertido ouvir as bobagens dela, mas é funk carioca de uma nota só (bom, redundante dizer isso).

    ResponderExcluir
  12. O "mundo da moda" se diz tão de vanguarda que uma modelo com esse jeitão e vocabulário de Catifunda + Mãe-de-Santo seria um bálsamo no meio daquelas loiras aguadas.

    ResponderExcluir
  13. tony eu tb achei pessimo ela ter saido ainda que no primeiro dia ela disse nao conhecer,numca ter ouvido falar dos jurados

    ResponderExcluir
  14. CDD eliminada porque bateu boca com a Patolino, enquanto nego arrasta a Mírian Acéfala. Tudo errado, tudo errado.

    ResponderExcluir