terça-feira, 17 de novembro de 2009

THE LUCKIEST PEOPLE IN THE WORLD

As pessoas mais sortudas do mundo foram os cento e poucos sorteados numa promoção realizada pelo site da Barbra Streisand há pouco mais de um mês. Os felizardos puderam assistir na faixa a um show da diva num pequeno clube de jazz em Nova York, espremendo-se em mesas ao lado de celebridades como o casal Clinton e a estilista Donna Karan. Aliás, há quase 50 anos a jovem Barbra fez um teste para cantar no mesmo clube - e não passou! Hoje ela ainda reina absoluta. Seu novo CD "Love is The Answer" estreou em primeiro lugar na parada americana. Talvez porque seu público-alvo não saiba baixar músicas da internet... E novo é força de expressão. O repertório é todo do tempo do onça, que Barbra canta com tanta perfeição que chega a ser irritante. Irrite-se você também: baixe aqui a versão de Streisand para "Smoke Gets in Your Eyes". Se você souber.

7 comentários:

  1. Ela é insuportável, né? Mas baixei a música, rs.

    ResponderExcluir
  2. BEM....ESTAVA ESPERANDO UM POST DE "BAD ROMANCE" DA GAGA...
    MAS COMO VOCE SEMPRE ME SURPRENDE..VEIO BARBRA...CHOQUE!
    BAIXEI ESSE CD TEM UM TEMPINHO E CONFESSO DETESTEI.
    PREFIRO ALGO NOVO AO PASSADO!
    QUAL SERA O PROXIMO POST?....

    ResponderExcluir
  3. Tá na moda se reinventar com CD de standards, né? #RodStewartFeelings

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE BAIXAR O ALBUM TODO DO ADAM LAMBERT...GENTE...TO PASSADO!...MUITO BOM...
    PURE GLAM/ROCK....VOLTEI A TER 18 ...MILAGRES DA MUSICA.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha dado a mínimca para ela... Outro dia um amigo começou a papear com a minha mãe e falou sobre esse CD... depois me mandou duas faixas... Fiquei bem surpreso!

    ResponderExcluir
  6. Imagine que no dia em que foi a divulgada a promoção eu fui lá no site dela, querendo concorrer a uma cadeirinha. Rá! A promoção só era permitida para fãs dos EUA e do Canadá. Ou seja: no máximo, no máximo, poderia haver uma Céline Dion na plateia. (Eu, um mero latino, achando que podia concorrer, que tonto)

    Dá pra ver trechos do show no Youtube. Ela cantando "Some other time", por exemplo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Y33SrmQyz5w

    ResponderExcluir
  7. Cena na redação: A jovem guarda recebe uma pilha de CDs e vai citando um por um com direito à muita opinião. De repente, gargalhadas: "Quem vai querer o CD da Barbra Streisend?". Gritos, mais gargalhadas, piadas sobre bichas velhas e o escambau. Digo: "Eu quero!". Terrível silêncio incomodado se abateu sobre o ambiente. Levanto, me dirijo até a mesa da Jovem Guarda, apanho o CD e volto pro meu canto. Ninguém se atreve a dizer mais nada. O silêncio incomodado pode ser cortado a faca. Dei um tempo (longo), disfarcei e fui rir no banheiro. TOLINHOS. By the way, ainda não ouvi a pérola, mas não podia perder a chance de roubar a cena de la Streisend.

    ResponderExcluir