quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LEVI SEM PAGAR

A gloriosa revista "Playgirl" - a primeira a mostrar nus frontais masculinos - parou de ser publicada em janeiro deste ano. Nem mesmo seu fiel público gay, que respondia por aproximadamente 30% da circulação, foi suficiente para salvá-la. Mas ela sobrevive online, e inventou uma jogada sensacional para voltar aos holofotes. Está publicando, a ritmo de conta-gotas, fotos sensuais de Levi Johnston, aquele que engravidou a filha da Sarah Palin e depois rompeu com a família toda. Não tenho coragem de me associar ao site e morrer numa grana só para ver essas fotos, ainda mais porque já se sabe que Levi não fez the full monty. Mas adoro seu corpitcho na medida, sem tatuagens nem excessos de malhação. Fora que o rosto do rapaz é lindo, digno de Hollywood. Por enquanto não encontrei nenhuma imagem mais ousada que essa aí ao lado, mas a luta continua. Alguém sabe onde tem mais?

11 comentários:

  1. ele é o típico representante da classe cafuçu white trash americana, né?

    ResponderExcluir
  2. XUPAVA TODEEENHO E CUSPIA O BAGAÇO EM 5 MINUTOS... FACINHO FACINHO... SE TIVER MAIS CARNE A GENTE ATÉ MASTIGA MAIS UM POCO!!!! YESSSS!!! JO ME SOY UMA DEVORADORA DE HOMENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai como esse Daniel puxa saco e´recalcado...Cristo mio,representante da classe trsh foi pesado,falou a representante da burguesia blogueira brasileira.Acorda bee,menos,menos,menos...

    ResponderExcluir
  4. http://www.omgblog.com/images/2009/levi3.jpg

    http://www.omgblog.com/images/2009/levi14.jpg

    http://www.omgblog.com/images/2009/levi9.jpg

    ResponderExcluir
  5. Tony, o garoto é gostoso mesmo. Faz o tipo boy next door e faria liiinda!

    Pena que o frontal ficou a dever, né? Muita propaganda pra nadinha.

    ResponderExcluir
  6. Brigadeiro Faria Leeeeeeeeeenda!!! =)

    ResponderExcluir
  7. essa bee ai de cima não trabalha não?!!?

    ResponderExcluir
  8. Waleska Popozuda, típica representante do anônimo trash, aquela que não tem nenhuma qualidade digna de elogios. já procurou ler sobre de onde saiu esse Levi Johnston? Ah, desculpa, a Waleska Popuzuda é sua heroína.
    PAH!

    ResponderExcluir
  9. Este site em francês tem uma ótima compilação de fotos de outros famosos (ou "famosos") em ordem alfabética, organizadas em duas categorias ("reais" ou "montagens"): www.stars-masculines-nues.com/accueil.htm . Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Fofeeeenho para seu deleite ,nao preciso me esconder atras de um nome ficticio nem como anonimo ,pois sou eu sim Waleska Popozuda e assino embaixo acredite se quiser,q vc falou besteira falou querendo se dar de cult...vaza puxasacoooo

    ResponderExcluir