quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GAY DEMAIS

Todo ano a revista "Out" faz a lista dos 100 gays mais influentes dos Estados Unidos, e põe os mais famosos na capa. Claro que na edição de 2009 está o Adam Lambert, que saiu do armário logo após o "American Idol" e lança seu disco na semana que vem. Beleza, né? Mas aí o editor da revista escreveu uma "carta aberta" ao cantor, reclamando que os assessores de Lambert insistiram para que ele não saísse "gay demais" na foto, e que houvesse pelo menos uma mulher hétero no grupo. Olha, para o rapaz não parecer excessivamente viado, nem jogando um pano grosso por cima, porque ia virar um sári belíssimo. E a tal da mulher hétero escolhida foi ninguém menos que Cyndi Lauper, fag hag das mais manjadas do planeta. Adam retrucou que isso é jogada de marketing da "Out" para esquentar as vendas. Pois eu acho que sai todo mundo ganhando com essa polêmica. Inclusive as bibas americanas, que já têm um ídolo jovem e corajoso em quem se espelhar.

7 comentários:

  1. Aquele em pé é o Adam Lambert? Aquela é a cara "menos gay" dele?

    Adoro: "um ídolo jovem e corajoso em quem se espelhar"!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente: saco, muito saco desse pessoal que fica insistindo no "sou gay, mas prefiro nao levantar bandeiras".

    Ok, ninguém é obrigado a ir em passeata, ficar la na frente e dar a cara a tapa. Mas ao mesmo tempo, esse tipo de postura apolítica muitas vezes nao é neutra - acaba sendo prejudicial. Faz com que cliches, preconceitos e discriminacoes se perpetuem.

    Saco, saco, saco.

    ResponderExcluir
  3. Cyndi Lauper bem mara lá na frente. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Por falar em Cyndi Lauper, vocês repararam que no final do novo clipe da gaga (bad romance), na parte final, ela está de vermelho e ela está se parecendo mt com a Cyndi. Até no jeito de se mexer!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Adam Lambert, ele fez o Fiyero em Wicked por um tempo e de namorado da Glinda parecia mais a manicure dela, parecia uma borboleta. E foi o melhor Fiyero EVER. O cara é ume espetáculo, adoro incondicionalmente.

    ResponderExcluir
  6. ja falou demais desse cantor, acho otimo, mas quem sao os outros, acho importante tb saber!!!vc nao é jesus, mas dá uma luz!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, notícia toda errada. O "gay demais" não era na foto e sim na entrevista. E Cindy não está na capa por causa do Lambert...

    ResponderExcluir