sexta-feira, 2 de outubro de 2009

YES, WE CRÉU

Não consegui parar de chorar até agora.

8 comentários:

  1. Ao contrário dos negativos acho maravilhoso o Rio levar esta. Muita coisa poderaser diferente. Ok sonhar NAO custa nada mas agora temos chance de realizar um pouquinho dos sonhos

    Sou mais Rio e estou super feliz!

    ResponderExcluir
  2. David Angel Pallas2 de outubro de 2009 23:50

    E eu chorava e ria com um monte de espanhois emputecidos

    ResponderExcluir
  3. O Rio de Janeiro merece, é uma das cidades mais lindas do mundo. Estou aqui do outro lado do mundo, em Cingapura, comemorando enquanto vocês dormem.

    ResponderExcluir
  4. fico dividido com essa coisa de olimpíadas no rio.
    acho ótimo por um lado: o da festa, o do reconhecimento do país etc.
    por outro: US$15 bilhões é muita grana. Olimpíadas podem ser um fracasso financeiro (como foram em Atenas e Montreal). E a conta toda vai cair no governo federal (ou seja, nós contribuintes) pois o Rio não tem $$$ para bancar isso. E nem vai ter iniciativa privada construindo estádio etc.

    Para o Rio, será ótima. Vai levar bilhões para construir muita coisa. Para o resto do país, nem tanto, pois só se vai pagar a conta desses gastos... E nem falamos ainda da roubalheira que o Pan foi, custando 6 vezes o orçamento inicial.

    P.S. sou carioca...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tony, pela escolha do Rio para os Olimpicos. Em enquetes (em Portugal diz-se inquéritos) feitos aqui na tuga, votei sempre Rio. Acredito que todo o investimento para um tão grande acontecimento vá dar uma forcinha no desenvolvimento, senão do país pelo menos do Rio de Janeiro. Foi o que aconteceu com Barcelona e com Lisboa na ocasião da Expo 98.
    O video tá potente. Gostei.
    Beijos, Susana

    ResponderExcluir
  6. Achei que voce iria gostar!
    http://en.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%A9u

    xxx

    ResponderExcluir
  7. Ah, pára com isso!

    ResponderExcluir