quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VOCÊ VIU O CABEÇÃO POR AÍ?

A-do-ro um um desastre de relações públicas. A indústria da moda já é muito criticada por promover um ideal de magreza impossível, mas a Ralph Lauren foi longe demais. Este cartaz de sua marca Blue Label foi veiculado em algumas lojas do Japão, e mostra a modelo Filippa Hamilton tão photoshopada que sua cabeça está mais larga que os quadris. A empresa jura que foi tudo um engano, e está ameaçando processar os sites que reproduzirem a peça (meeedooo). A modelo, por sua vez, aproveita para dizer que foi despedida por ser gorda, hahaha – ao que a RL retruca que foi por mau comportamento profissional mesmo. Enquanto isto, mesmo com tanta campanha contra, a anorexia não sai de moda.

Um comentário:

  1. Olha, anos e anos vejo campanhas de Ralph Lauren e nenhuma foi mal feita ou mal acabada, no máximo chata ou sem "chien". Engraçado, será que essa foto é realmente da label ou seria mais uma copiazinha Made in China feita no Paraguai? - Depois daquela campanha fake da GUCCI .... que rendeu um bom bláblá, não duvido mais de nada. Ah, Ralph nunca foi um estilista vidrado em magresa e nem estereótipos de moda, tanto que na passarela ele costumava colocar modelos digamos mulheres"coroadas" -hahhahaha!A blue label, evidentemente, é seguda linha destinada a um público menos afortunado e mais juvenil. Quanto a Felippa ... sem comentários, é perca de tempo.
    P.S. Por ironia, hoje ,dia 14 de outubro, é niver do Sr. Lauren. Parabéns !!!

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