sábado, 3 de outubro de 2009

ÚLTIMA PARADA

Ainda não digeri a notícia. Como assim, acabou o Carioca Virtual? Eu me sinto assim como o Salgueiro vai se sentir se algum dia acabar a Mangueira, foi Estação Primeira quem me batizou. Porque o blog do Marcos foi um dos dois que me deram vontade e coragem de ter o meu (o outro é o Introspective). Eu já o conhecia há um ano antes disso, mas foi graças à blogosfera que criamos mais intimidade. Nesses anos todos, o Carioca sempre foi parada obrigatória na minha ronda diária. Polêmico, encrenqueiro, sem papas na língua, não havia briga que o Marcos não comprasse, muitas delas desnecessárias. De uns tempos para cá, é verdade, ele andava meio bissexto - ficava dias e dias sem escrever nada. Muitas vezes era por falta de tempo e, quando este aparecia, lá sentava ele ao computador e os posts jorravam feito hemorragia. Só que, há coisa de um mês, ele também passou por uma mudança profunda na vida pessoal. Te contei não? Então chega mais o secador: ele acaba de terminar um relacionamento que durou mais de dois anos. Ixe, agora estou me tocando que as datas coincidem com as do blog... Enfim, eu duvido que ele vá ficar quieto por muito tempo. Ele diz que, neste momento, só o Facebook lhe basta - e quem é amigo dele lá sabe que ele escreve SEM PARAR. Mas vamos ver quanto tempo ele aguenta ficar sem blog. Carioca Virtual já é uma marca, um ponto de referência. Aposto que daqui a pouco o Marcos volta.

13 comentários:

  1. Vou entender isso como crise... uma marolinha, como diz o fruto do mar.

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico tanto tempo no facebook que também não escrevo no blog. Entendo o Marcos... são fases da vida. E ele é realmente muito proativo no facebook. Só que o Facebook é bem menos democrático, so falamos com os amigos. Vai ver que é isso que ele está precisando por hora.

    ResponderExcluir
  3. Tony vc e o Herby Sao dois grande amigo muito queridos... Sabe que TD q sempre ME disse ME valeu mais do q como conselho, quase uma ordem. Estou muito tocado pelo post. De verdade só tenho ate agradecer pelo cuidado e carinho de vcs dois e por TD de bom q ME deu neste anos de amizade real e virtual .

    Muito obrigado

    mil bjs

    ResponderExcluir
  4. nOssa... já vi que muita genTi vai chorar pra garáleo...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  5. tomara que volte... tb sempre passo lá, parada obrigatória além do seu blog... e tb pq é meu conterrâneo, de Padre Miguel... :D

    ResponderExcluir
  6. Entendo perfeitamente uma crise ariana. Resolva tudo, chuchu, e volte lindo e belo. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ih fiquei longe pro uns dias e me deparo com esta notícia que me deixou triste. Esperamos por tempos melhores e pela volta do blog.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu volta e meia lia o blog dele...Espero que volte mais tarde, pois ele tem talento.

    ResponderExcluir
  9. Vibro para que seja somente uma marolinha, o cara tem talento...

    ResponderExcluir
  10. Tony,
    Vamos criar um mamifesto pela volta do Carioca...o que será de NÓS sem o carioca!!! Carioca volte logo...Eu nem sabia que era casado.
    Tony, parabéns pelo texo.
    abraços
    Will

    ResponderExcluir
  11. Will, adorei a ideia do manifesto e nao pude deixar de vir aqui dizer que se for crido um manifesto tem que ser Dadaista, que eh a minha cara.kkkkk
    bjs e obrigado pelo carinho de todos. fico extremamente emcionado em saber que algumas pessoas realmente gostavam do Carioca Virtual.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, o blog era ótimo, e na hora que eu comeco a entrar na blogsfer ele acaba?! :( Scheiße!

    Marcos, dá um tempo mais volta, vai cara. :)

    ResponderExcluir