quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TEESE ME

Prontofalei: tenho o maior tesão pela Dita Von Teese. E antes que algum engraçadinho venha dizer que esse tesão é pela produção da Dita - as plumas, os paetês, os saltos altos - quero deixar bem claro que o pacote inteiro me agrada. Adoro o fato dela se gabar de não possuir uma única calça jeans. Também adoro Dita ser totalmente artificial, a criação de uma garota bonitinha mas ordinária. Heather René Sweet era uma loura aguada, até que pintou os cabelos de preto, se encheu de silicone e, principalmente, devolveu o glamour ao strip-tease. Dita Von Teese se apresenta hoje na The Week São Paulo, num evento para o Cointreau, um de seus muitos contratos publicitários. Aí em cima está um comercial dela para a Wonderbra: juro por tudo que é mais sagrado, ela é capaz de me fazer mudar de time.

10 comentários:

  1. Já eu adoro o fato de que ela foi casada com o Marilyn Manson.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony, como nao encontrei seu email, mandei por comentario. Da uma olhada na repercussao das declaraçoes do requiao.
    http://www.fabiocampana.com.br/
    abraço.

    cesar

    ResponderExcluir
  3. Ela é tudo, mas mudar de time??? ME-DO!

    ResponderExcluir
  4. Eita, mudar de time !!!
    E viva o Pansexualismo..

    ResponderExcluir
  5. Acho que o meu maior bife com ela é o fato dela se colocar acima de outras strippers.

    ResponderExcluir
  6. Tony , gostei muito do seu post, e juro que tenho esse mesmo pensamento com relação Dita , seria capaz também de mudar de time . Ela transpira sensualidade, eu tenho o seguinte pensamento : entre a beleza e a sensualidade , prefiro a sensualidade .Que no caso da Dita preenche os dois quesitos.
    Aff

    ResponderExcluir
  7. Para de palhacada..mulher com mulher dá jacaré fofinho...sao 7 anos de azar..e desde qdo vc muda de time??fala serio ,vc tem um desejo interno de ser a Dita e nao a ter..ai gata menos,meno,menos...quer enganar quem?? so se ela usar um console bem grandao e ficar sem make up ,ae da ate pra vc encarar..hahhahahahahahhaha..acorda fofi

    ResponderExcluir
  8. huahuhahuah!!!
    Se o "console" for um Playstation 3 ou um Nintendo Wii eu também topo!

    ResponderExcluir
  9. Sabe, eu sou tão puto e tão esteta que quando acabou o programa do Jô que a entrevistou há dois dias, fiquei me perguntando: como eu posso não gostar mais de uma coisa tão deliciosa, safada e sedutora? Via entender?!!
    Definitivamente, ninguem sabe porra nenhuma de tesão, libido, orientação sexual, fetiche e outras cositas mais!!
    Enfim, que façam bom uso!
    Afinal, não vou me degladiar com minhas próprias entranhas!

    ResponderExcluir
  10. hehe... vc queria é ser ela, passar o glamour que o personagem dela transmite e nao de tê-la... fala sério... duvido que vc bata uma pensando nela.
    mudar de time... haha... só se virar travesti tb for mudar de time...

    ResponderExcluir