segunda-feira, 12 de outubro de 2009

R:EVOLUTION EVOLUTION

É uma delicia ver como as label parties cariocas estão subindo de nível, talvez pela concorrência com a ultra-profissional The Week. Foi-se o tempo do atendimento mal-humorado, dos banheiros enlameados e de uma certa precariedade generalizada, que dava a sensação que tudo podia despencar a qualquer momento. A última edição da R:evolution, da promoter Rosane Amaral, aconteceu no sábado passado no lindo Armazém 2 do cais do porto do Rio de Janeiro. O lugar foi todo reformado, e agora tem piso de mármore e paredes externas cor de rosa. A vista para a Baía de Guanabara continua a mesma, lindíssima. Também ajudou a enorme afluência de homens lindos, uma raridade em eventos do gênero. A festa lotou sem ficar abarrotada, e a música boa garantiu animação até o sol raiar. Ponto para a Zámaral.

Domingo teve mais função. A primeira edição carioca do Café com Vodka, em parceria com a tradicional Duo, fez o 00 transbordar de gente. Por volta da meia-noite ainda encontramos fôlego para tocar pra The Week, também cheiérrima por causa de mais um show da Preta Gil. Parece que ela não se deu muito bem em São Paulo: plateia fria, que aplaudiu pouco e cantou junto menos ainda. Mas no Rio Preta tem seu público cativo: as mesmas pessoas vão tanto ao show, semana após semana, que ela quase que conhece cada um pelo nome. Depois ainda teve Lorena Simpson, mas aí meu tanque estava abaixo da reserva.

Acabou? Ainda não. Hoje toco no 00, no deck, de 7 às 8. Pensei em fazer algo como no Sonique de SP, mas a esta hora o clima ainda é relax, bem lounge. Então acho que vou só enfiar o CD do Hotel Costes e deixar rolar, ninguém vai perceber. Só no trucão, hahaha.

8 comentários:

  1. Nunca vi a TW-RJ tão lotada como no domingo pré-feriadão!
    Preta é divertida, domina o microfone parece uma drag q deu certo, nasceu mulher!

    ResponderExcluir
  2. Toque Everybody dance pra mim???

    ResponderExcluir
  3. Vc deve estar no meio do ser- aqui vai um beijo de boa sorte, deejay!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei um amigo no domingo que criticou tanto a Preta Gil na The Week de SP, disse que nunca viu algo tão baixo e sem graça... já um amigo carioca que conversei no domingo a noite disse que adora! Que não perde! E terminou dizendo: Esse não é programa para Paulista. (E a rixa continua...)

    ResponderExcluir
  5. Não sei nem se o Tony vai postar sobre a noite de ontem. Só não digo que teria sido melhor assistir o filme do Pelé porque o papo foi ótimo.

    ResponderExcluir
  6. inglorious bastard13 de outubro de 2009 17:33

    Ai, ai,ai... Tédio e bocejo.

    ResponderExcluir
  7. E não é que a caboclinha magoada tava no Café com Vodka carioca e passou batidinha pela fila saltitando como uma gazela? Quem não chora não mama.

    ResponderExcluir
  8. Não sei pq ainda sinto saudades da X demente.

    tome nota:20/10 gravação do dvd da preta gil na tw/rj.

    saúde e paz a todos

    ResponderExcluir