terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUY AMIGO

A partir do mês que vem, passo a assinar a coluna "Pergunte ao Amigo Gay" da revista "Women's Health" brasileira. Agradeço ao Ludo Diniz pela graça alcançada: foi ele quem me pôs em contato com o pessoal da revista. E agradeço ao Tato Riccio, antigo titular da coluna, que mudou de emprego e preferiu não continuar se expondo tanto. Aliás, essa exposição toda também me dá um frio na barriga: além do meu nome, a coluna também vai mostrar minha cara para bater. Ontem fui à sede da Abril aqui em SP fazer a foto. Não teve nada de strike a pose: não sabia onde enfiar as mãos, se fosse no "Brazil's Next Top Model" eu seria eliminado. O maquiador também pagou um dobrado para cobrir minhas olheiras. Enfim, agora é tarde - em novembro já vou estar nas bancas, respondendo cartinhas das leitoras. Tem de um tudo: emergências de moda, problemas de relacionamento e até perguntas bem bobas, mas que rendem respostas engraçadas (tomara). Espero que as leitoras gostem. E seja o que Deus quiser.

24 comentários:

  1. WOW Tony !!! PARABENS !!!!
    Fiquei super feliz com a noticia.
    Boa Sorte... Tenho certeza que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Tony. Bem vindo à Torre de Vidro da Abril, mesmo que só virtualmente. Soube que essa coluna é das prediletas das leitoras. Com certeza você terá muito sucesso. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah Tony, voce escreve super bem... Com certeza vai ser um sucesso! :) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns duplo, pelo aniversário e por mais essa etapa!
    sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha me candidatado à vaga, mas nem tive tempo de responder ao email da Mariliz com toda a minha correria pré-viagem, chegando mais cedo no trabalho para compensar o dia que eu faltei e tudo.
    Adorei saber que o escolhido foi você. a coluna estará em excelentes mãos.

    ResponderExcluir
  6. se seus conselhos forem parecidos com o que leio aqui...vc vai longe!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. ai Daniel, drop dead !

    vc quer dizer que, se por acaso tivesse respondido ao email, esse post seria seu , ne ?

    drop dead twice !

    ResponderExcluir
  8. parabéns, Tony! tenho a impressão de que você vai se divertir muito nesse novo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tony! Pena não ter nenhuma amiga que lê a revista para eu poder dar uma olhada na coluna. A Men's Health deveria ter uma coluna - ou quem sabe algumas páginas - no mesmo esquema :P

    ResponderExcluir
  10. Parabéns véinho... hihihihihi :D
    E bem que podia ter uma coluna dessas na Men's Health, que eu assino... uma coisa meio Queer Eye For The Straight Guy... ;-)

    ResponderExcluir
  11. Chic, by Tony Goes?!

    ResponderExcluir
  12. Magoado, drop dead você que não tem coragem nem de assinar um comentário num blog alheio. Que dirá de botar seu nome e fotinho para todo mundo ver por aí.

    eu não tenho nenhum tipo de competição com o Tony, nem estava sabendo que ele também tinha se candidatado e não tenho problema nenhum em dizer que eu acho ele realmente muito mais indicado do que eu para a coluna. eu me interessei mais para tirar onda e apesar da redação ter me pedido um teste, eu não tive um segundo para sentar e escrever uma resposta. já tinha até escrito para lá desistindo.

    E repetindo, fico muito feliz que a coluna seja do Tony. não consigo imaginar pessoa que atenda melhor aos requisitos que eles pediram para os textos da coluna.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que possa publicar aqui as colunas, vai fazer muito sucesso, tipo os blogs Homem é Tudo Palhaço e Manual do Cafajeste!

    ResponderExcluir
  14. parece que perdi o meu conselheiro ixcrusivo, para quem ligo nas emergências...Afffffff!!! que babadoooo!!!!

    ResponderExcluir
  15. uhaaa.. a realeza tah dominando geral!

    ResponderExcluir
  16. nossa! eu tava louco pra saber quem tinha sido escolhido, e sendo vc, fiquei super contente! Parabens e estou ansioso pra ler!

    ResponderExcluir
  17. pena que não leio a revista...
    trate de publicar com delay a coluna aqui para a gente saber como ficou! rs

    ResponderExcluir
  18. Vou comprar a revista só para ler sua coluna. Você não acha graça que a versão masculina parece revista gay?

    ResponderExcluir
  19. se joga baby e se divirta !!! escrever e otimo né...
    quer ler logo !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. tony, parabéns! e q bom q foi vc, um representante do qual podemos nos orgulhar. já pensou se uma quá-quázinha deslumbrada assinasse essa coluna... ia denegrir e judiar a imagem da comunidade gay.

    agora com folha de sp, "Women's Health" etc, arrume tempo para não abandonar o blog heim.

    imagino se as leitoras da revista são aquelas do cingapura.

    ResponderExcluir
  21. Sucesso garantido.
    Parabens!

    Bjs
    Claudio Niteroi

    ResponderExcluir
  22. A Daniel ta no recalqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...morda se gata...kkkkkkkkkkk,mangalo tres vezes ,alho no bolso Tony franja

    ResponderExcluir
  23. Há algumas semanas a minha amiga Marcela que trabalha nesta revista me pediu indicações. Eu quase te indiquei, mas passou e eu esqueci! Mas fico feliz que tenham te achado! Sucesso para você! Abs

    ResponderExcluir