quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MADONNA COMETE CARBOCÍDIO

E por falar em talk show, já viu a Madonna no David Letterman? Achei que ela está com a pele tão esquisita... Sei lá, pele de quem passou produto demais, aplicou botox demais, fez nip/tuck demais. Mesmo assim, tem horas em que ela realmente parece uma matrona de 50 anos (not that there's anything wrong with that). O ponto alto da entrevista foi quando David levou Madge para comer pizza num restaurante vizinho. O vídeo acaba antes, mas já tem fotos rolando na net com ela caindo de boca numa fatia. Pois é, até a Madonna acabou em pizza.

7 comentários:

  1. Tony,
    O divertido de comparar a Madonna aí acima com o Jude Law aí embaixo é ver a falta de originalidade dos cenários dos dois programas diferentes, que são praticamente iguais.
    *

    ResponderExcluir
  2. She Não parece ter 50!
    She está nada esquisita.
    Tá Gorgeous e witty como sempre!

    ResponderExcluir
  3. nossa qto preenchimento!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Professional opinion:

    O que acontece com o rosto de Our Queen é que ela está se mantendo muito magra.Com isso,a musculatura da face pode ser percebida sob a pele,principalmente após uma cirurgia de face-lift,à qual se submeteu há uns 2 anos e meio,antes da turnê anterior.Além disso,ela tem a pele extremamente branca,caucasiana,o que faz a derme bem mais fina,principalmente com a idade...
    Os olhos estão fantásticamente bem operados.O mais importante numa blefaroplastia(cirurgia das pálpebras) é não alterar a expressão no olhar.E isso não foi alterado de nenhuma maneira.
    Claro que tem que ter Botox.Claro que tem que ter preenchimento.Mas,na medida do possível,ela está fazendo tudo dignamente.E seus médicos também.
    Ela está com a vitalidade de uma mulher de 25/30 anos.O que faz no show é algo absolutamente inacreditável para uma mulher de 51 anos.Um desmaiozinho no palco? Ah!Só foi um momento de descanso do cérebro...

    Fan opinion:
    Ela mantém um misto de elegância com safadeza,de girlie talk(the weed I smoked before the interview?!)com a matrona que vc comentou.Acredito que a atitude para a idade dela,pelo menos para consumo externo,é muito adequada.Não há a menor dúvida que após a morte de Michael Jackson,HER MADGESTY é o nosso maior ícone pop vivo...

    BeijomeligaquechegonoRiodia30dedezembro

    ResponderExcluir
  5. Eu vou aproveitar esse post aqui (dessa senhora que a gente ama) para dizer que adorei seu comentário lá no Don Diego, sobre aquelas senhoras que escreveram aquele tal livro. Adoro os seus subtítulos: "Manual para a Caipira que Quer Pagar de Moderna", ou "Como uma Moca Recém-Chegada de Pato Branco pode Saber Quem é Quem na Cidade Grande"

    Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Estou em crise. Acho que nada do que escrevo vale a pena. O que a gente faz numa hora dessas?

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que tem umas ondas esquisitas no rosto dela. Ficou meio deformada, vai! Mas depois de ver esta entrevista aporveitei e revi todas as anteriores no David Letterman. Me deu um simpatia por ela. Uma coisa de ter visto ela envelhecer em público, dando bem a cara para bater o tempo todo. Fiquei simpático a ela como não ficava fazia bastante tempo. Agora a Sandra Bernhard é uma louca de verdade, varrida. A Madonna parece uma colegial bobinha perto da outra. Outra coisa que achei é que ela fica visivelmente nervosa nessas entrevistas, q por trás da fachada de irreverente dá pra perceber uma clara vulnerabilidade.E como é trabalhoso manter aquela atitude. No auge da minha simpatia concluí: deve ser um saco ser a Madonna!

    ResponderExcluir