quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CAUSADA PELA TPM

O burro aqui chegou a ter convites para o show da Marisa Orth, mas não conseguiu sair do trabalho a tempo. Agora tenho que torcer para que ela volte ao cartaz, e me contentar com o CD “Romance Vol. II”. O que não é pouco: Marisa, sempre mais atriz do que cantora, está cantando muito bem, num clima de cabaré que é meio raro na música brasileira. São canções de amor novas e antigas, e melhor ficam quanto mais ela encarna o personagem da passional descabelada, como na sensacional “Insanidade Temporária”. Não, não vou deixar aqui um link para baixar; Marisa é minha amiga, quero mais é que ela venda disco pra dedéu. Então vai lá no site dela e ouça as faixas, e se gostar compre o álbum. E não, eu não estou levando porcentagem.

5 comentários:

  1. o grande motivo de extender minha visitinha por são paulo foi pra conferir o romance vol II, ja tinha visto ela na banda vexame no jardins das delicias, e não me enganei... ótimo, ambos.

    ResponderExcluir
  2. ai qui burro, da zero pra ele... eu quis dizer estender...onde lê-se extender...tsá

    ResponderExcluir
  3. Marisa dando um show, como sempre...
    Pena que perdi tbem, torcer para voltar..Obrigado pela dica, não estava sabendo.
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. A dica é ótima mas o final do post sofrível - vc realmente acha que deixar o link seria "sacaneá-la"? Além disso me fez pensar num post bem recente: dois pesos e duas medidas (pras amigas e pras não tanto...)

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que eu vou defender a minha amiga! Fora que a Marisa é uma mulher forte: se eu puser um link e ela não gostar, sou capaz de apanhar.

    ResponderExcluir