quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BLUFFIN' WITH MY MUFFIN


"Poker Face", da Lady GaGa, vai ser lembrada no futuro como uma das coisas que mais marcaram o ano de 2009. Olha só quanta relevância cultural: anteontem, no talk show do Jimmy Fallon, o quase-careca-mas-ainda-gostoso do Jude Law recitou a letra da canção, como se fosse um soneto de Shakespeare. E lembra da versão acústica que o já-careca-mas-sempre gostoso do Chris Daughtry gravou há uns meses? Agora foi a vez do cabeludíssimo Mika, que cantou "Poker Face" num prgrama de rádio da BBC. Baixe aqui: a qualidade não é lá das melhores, mas do Mika a gente quer até as unhas dos pés cortadas.

3 comentários:

  1. A gente quer (ou pelo menos espera) que as unhas dos pés de qualquer pessoa estejam cortadas. Você quis dizer que se interessaria até pelos pedaços de unha dele, inclusive aqueles cortados dos pés dele, não? Olha a sintaxe aí, geeente!!!

    ResponderExcluir
  2. Se é para falar de covers da Gaga, para mim nada supera a Ellen DeGeneres e o John Mayer cantando "Just Dance" num banheiro.

    http://www.youtube.com/watch?v=-UNQ5y8q2S4

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, eu quis dizer que eu me interesso por qualquer coisa do Mika: unhas dos pés cortadas, pedaços cortados das unhas dos pés, cabelón, piano, o que vier eu traço. Tá valendo.

    ResponderExcluir