quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UNIVERSO AO SEU REDOR

São dois os assuntos do dia aqui na Venezuela: as bases americanas na Colômbia e a miss Universo. Este último, aliás, está mais para assunto do ano. Venezuelano gosta de concurso de "reina de la belleza" como brasileiro gosta de futebol. O bicampeonato "inédito" está sendo saudado como uma conquista histórica, e a imprensa não para de entrevistar o entorno da vencedora, Stefanía Rodriguez: o noivo, os avós, o gato, o encanador... Espera-se para breve uma declaração bombástica da nova miss, como a que sua antecessora Dayara Mendoza fez ano passado, ao se encantar com a prisão de Guantánamo.

5 comentários:

  1. Eu achei um papelão.
    A República Dominicana era obviamente mais bonita. Até a Adalgisa (huhuhauhau) falou: "Esse Trump deve estar cheio de interesse na Venezuela".

    ResponderExcluir
  2. Gosto é igual bunda (ou c.) mesmo, ne? Cada um tem o seu...
    E de lembrar que alguem achou que a brasileira ia ficar entre as 15.
    kkkkk
    Olha, Celso, a Adalgisa eu entendi ter gostado da republica dominicana... ela não enxerga bem! é fato!
    Mas vc??
    A miss venezuela e a africa do sul (que ficou no caminho) esse ano eram as melhores!

    ResponderExcluir
  3. nessas horas a república bolivariana da venezuela não se incomoda em participar de eventos capitalistas-decadentes, heheehe.

    só vejo um ponto positivo em concursos miss universo: o de 2008 serviu para catapultar Lady Gaga para a mídia internacional. sim, adoro, não tenho vergonha de meu gosto pop... e tome dançar Just Dance ou Poker Face nas quinhentas versões! danço até junto com a Miss venezuela.

    ResponderExcluir
  4. Achei bem feito a brasileira nem ser classificada. Bom pra organização do evento aprender a não garfar as melhores e mais bonitas candidatas. Com certeza, a menina de minas (segunda colocada) teria se saido muito melhor. Na minha opinião poderia ter trazido o titulo que nao vem desde 68, se nao me engano!!!
    Quem não conheceu a miss minas e quiser checar como ela bateria facil a miss venezuela da uma olhada aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=PZhNKWdOUfM&feature=related
    Flavinho Diniz

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Kosovo merecia...país novo (e não reconhecido pelo Brasil), população massacrada, etc. Chega de Venezuela!

    ResponderExcluir