segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NO CÉU DESPONTA

Não, não fui ao Café com Vodka. Antes que as más línguas façam intriguinha: eu estava no Rio, por causa do Dia dos Pais (o meu já subiu, mas Oscar quis almoçar com o dele e lá fui eu a tiracolo). Mas não fiz a menor falta no Sonique, onde quase 600 pessoas foram prestigiar a estreia do filhinho Duda como festeiro profissional. Em compensação, lá estarei eu na Dalva, a estrela que desponta domingo que vem no Vegas, sob o comando do Marcos Carioca e do Ailton Botelho. É impressão minha, ou todos os meus amigos estão virando promoters?

5 comentários:

  1. sim my friend, ser promoter é tendencia...rs luxo glamour e seducao... mas muito trampo tb....so quem experimenta sabe como eh... tem dias que troco o dia pela noite aqui... é muita funcao pra algumas horas de prazer, mas como vivemos intensamente sao estes momentos de alegria e prazer que nos fazem ir mais longe e cada vez melhor...
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Outro evento que é sucesso garantido. O folder tá lindo, os promoters sabem tudo (e são megacuidadosos com a produção) e o DJ Igor Magalhães está com um som simplesmente fantástico, superalegre. Ou seja, tudo alto astral. Ai que vontade que dá!!

    ResponderExcluir
  3. EUZINHA IA FALAR QUE EU NÃO. PORÉM... NAS MINHAS FESTINHAS VC FOI!! ALIÁS TEM OUTRA NA QUARTA-FEIRA. QUERES IR??

    ResponderExcluir
  4. OLHAAAA! Que orgulho ver Dalvinha nestas paginas negras... e saber que vcs estarão por la! tks

    ResponderExcluir
  5. Lindo o flyer.
    Ai, morrendo pq nao vou. Afff

    ResponderExcluir