segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A FAMÍLIA QUE SE JOGA UNIDA

Tem coisa mais moderna que pai e filha indo juntos pra The Week? Foi o que aconteceu sábado passado. A linda filha de meu marido Oscar veio nos visitar em SP, junto com o marido. Eles moram em Tefé, no interior do Amazonas, onde ela trabalha como bióloga na reserva do Mamirauá. Por isto, estavam bastante carentes de balada: o máximo de jogação que acontece por lá é show da banda Calypso na praça principal. Achei que quando fossem 3 da manhã o casal ia ficar com soninho, mas qual o quê. Saímos da TW às 7 e meia, com o sol brilhando forte. Mas tudo tem seu preço - no domingo estavam todos tão destruídos que não tiveram forças para sair de casa. Fui o único da família que se mandou para o Vegas conferir a primeira edição do Dalva, a domingueira promovida pelo Marcos Carioca e pelo Ailton Botelho: ótima música e dezenas de caras conhecidas. Daqui a duas semanas tem mais. E por falar em domingueira…

Tremei, Rauhofer. Correi, Miojo. Cesse tudo o que a musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta. Pois é: Oscar et moi vamos tocar no próximo Café com Vodka. Entramos às 18:30 e largamos as pick-ups uma hora depois, então acho bom todos os nossos amigos chegarem cedo. O repertório vai estar cheio de esquisitices, como essa versão aqui do “Hung Up” da Madonna em estilo banda marcial, assinada pelo “projeto” italiano Montefiori Cocktail. Vai ser um arraso. Fazei as malas, Pacheco.

16 comentários:

  1. ainn... vou perder essa... e meu café com vodka tb! :~

    ResponderExcluir
  2. ai vou chegar depois pq ,so vai ter deeeevasss beeeshas no som..medoo
    anonimo carioca

    ResponderExcluir
  3. A música é trilha da Orquestra Tabajara para western-spaghetti. Amei!!!!!!, pena q estou pelo Rio, senão ia aparecer e fazer uma dancinha digna de Edith Beale, Jr. hehehhehe

    ResponderExcluir
  4. Se não estiver visitando a família aparecerei. Senão, terei de mais uma vez receber as notícias via Pavi e Tábata.

    Adorei a família do Oscar.

    ResponderExcluir
  5. É Herbert Richers igual ao cara da legenda(dublagem, sei lá!)?

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, q fofo!!! Qdo eu tiver filhos quero leva-los p balada tb... aaaaiai rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha!!! Pena que não estarei em SP neste fim de semana para abalar o Sonique com muito café com vodka: Na Zdorovia!

    ResponderExcluir
  8. isso vai ser bem divertido! será que consigo ir lá ver vocês de DJ? vou tentar!

    ResponderExcluir
  9. Maria pick up de Genève18 de agosto de 2009 às 17:20

    Ultimamente tenho tido uma atração louca por djs...tenho dado sorte com eles...queria poder ir para o after...mas estou longe longe...
    Bjs
    Maria pick up de Genène...rs

    ResponderExcluir
  10. Família chique!
    Vocês vão arrasar!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Toca Believe pra mim????
    a-do-ro
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Pensa que o povo que mora na amazônia é fraco, é?? Saudades!

    ResponderExcluir