domingo, 9 de agosto de 2009

ENTREVISTA COM A FEITICEIRA

Juro que eu preferia estar falando de outro assunto, mas não dá para deixar de comentar a entrevista que Rozângela Alves Justino deu às "páginas amarelas" da "Veja" desta semana. Tem gente se incomodando com o espaço que a revista deu à futura ex-psicóloga, mas o tom da entrevista é até bastante crítico. A bruxa continua se fantasiando, como se estivesse sendo perseguida por gente brandindo tochas e enxadas - não que não merecesse, dado o absurdo de suas colocações. Sente o drama: ela compara a homossexualidade (que, evidentemente, teima em chamar de "homossexualismo") ao nazismo, e diz que "as políticas públicas pró-homossexualistas querem criar uma nova raça e eliminar pessoas". Hein? É um show de ignorância, inclusive sobre o que é nazismo. E mais uma vez ela se diz "discriminada", "vítima de preconceito". No Brasil de hoje é assim, qualquer pessoa que é criticada logo se diz "vítima de preconceito", está na moda. Volta para a escola, sua anta, porque nem bruxa você consegue ser direito. Semana que vem a revista trará dezenas de cartas de leitores, e acho que a maioria será contrária às ideias malucas de Rozângela. Leia a íntegra da entrevista aqui, e revolte-se você também.

13 comentários:

  1. Não é preocupante por um lado, essa entrevista.Por que ? Quem ainda faz leitura dessa revista ? Essa é resposta.

    ResponderExcluir
  2. ....TRUE BLOOD....
    GATO...NA REALIDADE TEMOS QUE CONVIVER COM OS MONTROS...ELES EXISTEM!

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando ela na entrevista mexendo no cabelo, fazendo biquinho e dizendo: "fui eliminada! não fiz o requisito".

    ResponderExcluir
  4. Filme: "XY, o novo Éden"

    Em 2049, um surto de Eboiolavirus atinge as principais capitais do planeta. Conhecido como a "gripe de veado", o vírus foi confundido com uma variante do influenza até que cientistas finlandeses identificaram sua ligação direta com a esterilidade feminina. Nas décadas seguintes, o pânico toma conta do planeta: a taxa de natalidade global é zero, as nações mais avançadas investem bilhões numa cura eficaz para o vírus, enquanto as demais sucumbem aos problemas advindos do envelhecimento populacional. Em 2099, já descrente da cura do Eboiolavirus, o Forum da ONU de Procriação propõe uma matriz de reprodução alternativa, com base em um experimento que une partenogênese, geração de óvulos a partir de células-tronco embrionárias de indivíduos do sexo masculino e ectogênese em útero artificial. Desenvolvida pelo Dr. Jason Gay-Lussac (Louis Jake Law), a nova técnica poderá garantir a sobrevivência da espécie humana até que o Eboiolavirus seja definitivamente eliminado. Mas, o que parecia ser a solução para o problema de reprodução humana torna-se instrumento de manipulação global nas mãos de uma elite gay arrogante e pretenciosa, liderada por Harvey Yogurt (Sean Pennis), que ascende ao poder e passa o oprimir violentamente com suas roupas de grife os opositores do regime homonazista. Caberá então a Rosangely Justin (Anita Prejean), espiã do grupo de resistência Adam&Eve, enfrentar os tiranos sodomitas e descobrir a verdade sobre o Eboiolavirus...

    ResponderExcluir
  5. Tony,
    ontem eu li a entrevista na Saraiva (não se preocupe, eu lavei as mãos depois) e, sinceramente, fiquei mais tranquilo.
    Eu pensei que esta senhora evangélica fosse uma ameaça. Mas ela é tão louca, tão teoria da conspiração, que imagino que ela tenha perdido apoio até nos reaças mais emperdenidos.
    Aos que ainda se alinharem com ela depois desse show são irrecuperáveis mesmo, não há razão que entre em cabeças desprovidas de cérebro.

    ResponderExcluir
  6. Tony,
    Adorei a entrevista! A bruxa parece não perceber que está enfiando o pé na jaca. Dá pra pereceber que a entrevistadora não concorda com ela e que as perguntas foram construídas exatamente para mostrar o quão errada ela está.
    Gostei da pergunta "Pela sua lógica (...) se a senhora quisesse virar homossexual, poderia fazê-lo?". É quando a gente faz a pessoa enxergar o mundo ao contrário (como em outro post seu, aquele do terapeuta americano) que os argumentos vazios caem por terra.
    Abraço,
    *

    ResponderExcluir
  7. A primeira coisa que eu pensei ao ver quem era a entrevistada das páginas amarelas foi justamente isso, a tonelada de cartas. Eu mesmo ensaiei mentalmente uma carta à revista...

    Minha reação quando terminei de ler a entrevista? Eu dei uma gargalhada...Achei melhor rir dessa infeliz do que me remoer por dentro, até mesmo por que ela perde o tom em suas respostas....

    Enfim, folheando a revista encontra-se várias referencias gays e me pareceu até irônico a mesma revista comportar as matérias sobre a novela da Record, o filme Brüno e uma foto do descamisado Vladimir Putin (ícone gay? Urgh).

    Ela recebeu o tal "chamado" pelo lado B de um disco do Chico Buarque....Eu sou gay por que ouvi o disco da Xuxa ao contrário...

    Então tá....

    Muito bom ter encontrado com vc na dancinha sábado passado, pena que foi rápido e vc já não estava mais barbudo! Vc me paga!

    ResponderExcluir
  8. Sabe q fico meio com medo das respostas.Será q a maioria ficara contra essa pessoa???o Brasil ta tao loko e ignorante q essa foi uma otima maneira pra essa Anta se divulgar...depois do nosso queriddo presidente,nada mais me choca...acho melhor nao da mta bola pra essa mulher nao ,pois ela quer palco...
    anonimo carioca

    ResponderExcluir
  9. Tenho pena de gente assim e de um sistema de ensino que não foi capaz de reprovar e impedir que essa senhora obtivesse um diploma.

    ResponderExcluir
  10. "Formada em 1981 pelo Centro Universitário Celso Lisboa, do Rio de Janeiro". Acho que já explica muitas coisas.

    ResponderExcluir
  11. No começo vc acha que ela é uma profissional ruim, depois vê que é ignorante e depois conclui que ela surtou...

    ResponderExcluir
  12. qual é o tarja preta que ela toma? surtou total...
    um beijo e me liga, fio!!! affff!!!!

    ResponderExcluir
  13. E afinal, qto custa um ovo de tartaruga?

    ResponderExcluir