quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DEBORAH, A SECA

O diretor Marcus Baldini testou dezenas de atrizes para o papel de Bruna Surfistinha, até se decidir pela pouco conhecida Karen Junqueira. A menos de um mês do início das filmagens de “O Doce Veneno do Escorpião”, anuncia-se a contratação da manjadíssima Deborah Secco. Não entendi. Ou melhor, pode ser que tenha entendido: os produtores devem ter exigido um nome famoso. E a coitada da Karen teve que abdicar de um filme que lhe daria projeção nacional, alegando que estaria ocupadíssima… numa novela da Record, hahaha. O showbiz é cruel, isto acontece o tempo todo. E eu até gosto da Deborah como atriz, mas ela não tem o physique du role, né? A não ser que se entupa de lasanha e cheesebacon nas próximas semanas. Que inveja – como eu queria a desculpa de um papel importante para poder engordar à vontade.

7 comentários:

  1. acho que esse filme vai ser uma porcaria com vários cortes em nome do público jovem... e feliz é a bridget jones que para engordar ganha uns 20 milhões de doláres.

    ResponderExcluir
  2. "Que inveja – como eu queria a desculpa de um papel importante para poder engordar à vontade."

    Adoro!

    ResponderExcluir
  3. A Deborah vai agredir nesse papel...e michele hje em dia nao precisa ter corpao nao meu fio...se for bunita e sem ranso de suburbio ,jah e´...qtas penosas na The week q sao micheles e tem cara de Banda Calipso...
    anonimo carioca

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Carioca, talvez você não lembre porque morou na Europa um tempão, mas a verdadeira Bruna Surfistinha é bem rechonchuda. A Deborah tem um corpão muito mais como "manda o figurino" do que ela, magro e definido.

    ResponderExcluir
  5. discordo completamente de vc, bruna nunca teve o physique du role de uma prostituta: baixinha, atarrancada, de cabelão ela mais parece uma girl-next-door do subúrbio q pega onda na prainha. e debóra com certeza vai captar esse lado, q ela já interpretou em alguns papéis. ninguem melhor do q ela, nossa meryl streep: um suave perfume de canastrice mas sempre dá conta do recado! quanto à magreza, não é de ordem ser anoréxica?

    ResponderExcluir
  6. Vai a merda seu bosta, quem tem talento tem mais é q trabalhar!!!

    ResponderExcluir