quinta-feira, 6 de agosto de 2009

BETTY, A BELA

Isso é que é extreme makeover. Essa aí ao lado é Betty Suárez, vulgo "Ugly Betty". O programa vai para a quarta temporada nos EUA e finalmente começou a transformação do patinho feio em cisne. Enquanto isto, a versão brasileira, "Bela, a Feia", estreou mal na Record. Ainda não vi: será que está deliciosamente trash, ou trash puro e simples?

10 comentários:

  1. Eu acho que a Record tá com uma mina de ouro nas mãos. As cores são vibrantes, a edição é agil, os atores (alguns) são bons e Gisele tá mandando bem. Só não gostei do protagonista. Ele é ruim e não tem cara de galã.

    ResponderExcluir
  2. A cidade cenográfica é a "terra encantada" aqui na Barra. O elenco é de sub! Cast da Record é risível. Personagens da novela estão muito caricatos, e a produção é bem ruinzinha...
    Acho que é puro trash mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e gostei. Principalmente da Gisele Itié. A história parece boa. Vamos ver se continua assim.

    ResponderExcluir
  4. É Betty versão pastelão. Acho que a turma do Didi faria melhor.

    E quando eu achava que nada iria superar os Mutantes...

    ResponderExcluir
  5. Peraí, mas a novela é baseada na outra colombiana. Pelo que me lembro, a idéia é exatamente o exagero. Se formos ver por esse lado, tá muito bem representada.

    ResponderExcluir
  6. By the way, mudando um pouco de Betty. De Betty de Sampa p/USA. É impressão minha ou não rola nada entre ela e aquele que era pra ser o bonitão (sim, o editor, que esqueci o nome!) da versão americana? De todas as versões tosqueiras, essa é a menos. Tem até um apelo fashion bem grande, mas acho que deve nessa outra questão. Sempre fica com um ar de que está fugindo do roteiro. Ok, coisa repetida (finjamos) é pra lá de chato, mas se bem que de todos os bofes,aquele é quem seria o mais interessante pra ficar caidinho pela feiosa/gostosa?,será que isso vai acontecer?Uma amiga Holandesa, juuuuuuura!, que nein !!!
    Eu? Tava doidinho pra ver ele babando pela mexicana/feiona.
    Queria saber é o que tu achas,pois não assisti aoinda a terceira temporada.
    ;P

    ResponderExcluir
  7. Bela ela não vai ficar nunca mas melhorou muito, não?

    ResponderExcluir
  8. O seriado americano é inigualável; a adaptação superou todas as expectativas. Já a versão da Record deixou a desejar, mais pelo apego ao óbvio, sem ousadia.
    A Betty brasileira - ou Bela, como queiram - bem que poderia ser uma fã brega da Joelma do Calypso ou da Claudia Leitte.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com a Marta, comentei com um amigo dia desses que a diferença da America Ferreira pra todas as outras do mundo é qu quando ela ficasse bonita continuaria feia, pq ela não faz o estilo mulherão das outras atrizes.
    Mas as pessoas precisam saber saber que as Bettys são isnpirações, não cópia. Nunca que a Record ia fazer algo como a Betty americana, é preferivel e mais inteligente seguir uma linha pastelão pra pegar os orfãos pastelões dos mutantes. BTW, nao vi a versão da Record, nem tenho muita vontade não, viu?

    ResponderExcluir
  10. Tô ficando cacura e não tenho mais paciência de ficar acompanhando isso.
    Bom mesmo é comprar um bom dvd da televisa e assistir a novelona mexicana num tapa só!
    E é baratíssimo, mais barato que qualquer temporada de qualquer seriado americano.

    ResponderExcluir