sexta-feira, 21 de agosto de 2009

BARRIGAS DO MUNDO INTEIRO, UNI-VOS

Dez anos atrás, ser careca era uma vergonha suprema para qualquer homem. Valia tudo para esconder uma cabeça pelada: chapéus, bonés, penteados ridículos como o "combover", toda sorte de remédios, e até mesmo sprays que "pintam" a aparência de cabelo. Mas aí uma coisa bacana aconteceu. Os carecas começaram a se assumir, a exibir orgulhosamente suas calvas, a raspar com firmeza a penugem que ainda lhes restava. Hoje em dia é comum ver caras com menos de 30 anos sem o menor problema com sua calvície precoce. A careca é considerada viril, charmosa, e sumiram de ciurculação apelidos como "aeroporto de mosquito". E qual será a próxima parte do corpo masculino a ser liberada? Este artigo do "New York Times" arrisca: a barriga. Talvez por culpa do Obama, o presidente mais sarado de todos os tempos, que puxa ferro todo dia e exibe uma forma invejável para seus 48 anos. Sim, culpa do Obama: por ser historicamente do contra, os jovens querem ser diferentes do presidente, então uma barriguinha é um sinal de rebeldia. Além do mais, o famoso tanquinho virou coisa de... acertou, de viado. Hétero que é hétero não está nem aí, e as mulheres também não (isto é verdade: a imensa maioria dos caras definidos não está muito interessada em seduzir o sexo oposto). De minha parte, só posso torcer para que esta moda pegue, e rápido. Nem quando criança tive um abdômen lisinho, e não vai ser agora que eu vou conseguir. Abaixo a ditadura dos tanques!

(mais uma dica do Luciano de SJC, que não empurra nada com a barriga)

18 comentários:

  1. Tomara que isso pegue para mulheres também...

    ResponderExcluir
  2. Brendan Fraser que o diga:
    http://tinyurl.com/nwabw7
    E não, não é uma montagem (infelizmente...)
    Abraço!
    *

    ResponderExcluir
  3. Tony,
    Achei esta postagem no Towleroad sobre o mesmo assunto, aqui:
    http://tinyurl.com/my93lr
    O mais engraçado é ler os comentários que o assunto gerou, a começar do primeiro: "Good, I can breathe again". Curto e sincero.
    *

    ResponderExcluir
  4. tony...nenhum comentario sobre o acordo brasil-vaticano?

    ResponderExcluir
  5. Olá,o mundo gay precisa urgente de se libertar dessa obssesões pela aparência,e urgente.Parabéns pelo post.Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, sim, super apóio! E depois, quando for moda eu ainda vou poder dizer que SEMPRE fui a frente do meu tempo kkkk! Bjoo.

    ResponderExcluir
  7. Essa busca pelo corpo perfeito no outro, é a negação velada para se relacionar com o outro, e acomete em geral gays do sexo masculino!

    ResponderExcluir
  8. E JO ME VOY LAVAR CALÇOLINHA AONDE?? PRECISO DE UM TANQUINHO PERTO DE MIM!!! SOY DO-MES-TI-CA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe quando a Elizabeth Taylor diz "Não me lembro de um tempo em que eu não tenha sido famosa"? Pois é: não lembro de um tempo que eu não tinha barriga. As simples as that.

    ResponderExcluir
  10. Pra cara mil vezes que vou na Forneria San Paolo vou uma vez na "Diuiqui". Ha muito tempo já percebi e venho comentando que o império dos tanquinhos ja foi por agua abaixo entre os heteros mais jovens, bonitos e abastados de Sao Paulo, eles desfilam saudaveis, mas com corpos naturais. Ha muito tempo também reparo que corpo "sarado" é de atleta, proporcional a sua atividade, reparem nas olimpiadas, nos jogos, existe uma harmonia, ja os corpos desnudos nas "diuquis" da vida sao estranhos, alem de ser cliche maximo da estetica gay, é um bando de pomba dançante (peito grande e perninha), sem contar os "sarados" que se acham "sarados" por estar entre "sarados" e se comportam como clones um do outro, tudo errado. Corpo vira classe social, quem tem pode ser burro, pobre, à toa, traficante, miche, nao interessa, "bem vindo a roda". Amei sua postagem Tony! Correto em tudo!

    ResponderExcluir
  11. Isso não é um obsessão gay. O homem é um bicho muito visual. No universo gay as manias masculinas só se potencializam.

    ResponderExcluir
  12. barrigudo ou tanquinho, gostaria q a moda fosse "seja vc mesmo", chato ver aquelas bibas, iludiiidas, fazendo ciclo, aplicando lipostabil, gás carbônico e o caralho a 4 e ficando com uma coisa murcha e esquisita em cima do umbigo. nem todo mundo nasceu pra ser sarado ou como diria nelsinho "toda unanimidade é burra"!

    ResponderExcluir
  13. Ah...detesto encarrar morro, e mais ainda esses estereótipos de padrão estético !!! Ughh , quando a pança é oriunda de muita cachaça e preguiça de praticar exercícios. Para os que são pançudos crônicos, vcs têm a vantagem de serem sexy naturalmente, porém quem não é, e fica por preguiça , que horrrrrrrrrrrrooorrrrr!!!
    Ah, MM, vc sempre foi uma baleia,isso eu sei, e ainda insistia em me provocar -HAHAHHAHAHAHA- ,nada a ver com aquelas belugas brancas e bonitinhas, umas gracinhas. Tá mais para aquela sessão horror da Orca assassina ou baleia cinzenta , combinando com a sua aura e seu good mood - HHAHHAHAHAHAHAHA. Ah, fia tu ainda acha homem pra papar ??? HAHHAHAHA !!!

    ResponderExcluir
  14. É lugar-comum fazer trocadilho com o verso de Vinícius, mas não resisti: os barrigudos que me perdoem, tanquinho é fundamental.

    ResponderExcluir
  15. Desisti do implante!!!

    Quem sabe uma lipo? hummm... xukinão!

    obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber que todo mundo que comenta no seu blog é gordo. Alívio... rs

    ResponderExcluir
  17. tanquinha ja e´over ha tempos..e bombados inchados entao nem se fale,estetica gay pura..ai nas X dementes,eu achava horrivel,pior q essa galera bombada fede muito,qdo nao fede cagam mal pra caraleo,vai no banheiro dessas festas ,so tem bee cagona...prefiro uma barriguinha sempre,mais bofe,essa coisa de espelho espelho meu e´muito paranoico

    ResponderExcluir
  18. Já faz tempo que eu oriento minhas amigas rachas... Mais de 40 + nunca casou + sem barriga = GAY!

    ResponderExcluir