quinta-feira, 6 de agosto de 2009

BAR MITZVAH

Dizem que toda mãe judia sonha que sua filha se case com um médico, também judeu. Balela: TODO MUNDO sonha em se casar com um médico judeu. E um bom lugar para para garimpar candidatos é o Festival do Cinema Judaico, que rola até domingo na Hebraica de São Paulo. Esta é a 13a. edição do evento, ou seja, ele está comemorando a maioridade. Então é de bom tom levar um presente. E o cinema de Israel é sempre interessante, com muitos pontos de vista diferentes. Nada como uma boa discussão na saída para se começar um relacionamento.

(Dica do Ítalo, que não perde um bris)

12 comentários:

  1. Marido judeu rico para não judias é como cabeça de bacalhau. No mínimo a amapô tem de se converter.

    ResponderExcluir
  2. Ai, pois eu tenho uma amiga que namorou um médico judeu, e mais, novaiorquino, e comeu o pão que o diabo amassou com a bunda... e muito da tragédia veio exatamente da sogra judia, que não tolerava ver o filhinho de 35 anos namorando uma brasileira não-judia, Não recomendo a ninguém a experiência.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esta história de comunidade judaica no Brasil é overated. A questão palestina no Brasil não tem a menor importância, tirando os judeus de plantão. Steinbruch? Abramovich? Ora, give me a break...Interessa mais o Brasil as comunidadees brasileiras nos EUA e no Japão do qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Após cinco relacionamentos não bem-sucedidos com judeus (sim, tenho tara), hoje será mais um dia de buscas numa festona de uma família amiga minha. Agora já tenho até uma forma de aproximação com os meus candidatos: "Opa, você não quer assistir um filme naquele festival na Hebraica amanhã?" Muito obrigado, Tony.

    ResponderExcluir
  5. Tony, caso precise eu tenho um Kipat que os caras do exército de Israel usam... já tive minha fase fetiche... Hoje passou, mas restaram as lembranças do mocinho...rs

    ResponderExcluir
  6. Pau de judeu é algo interessante... ha!

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui uma vez, com o Italo inclusive. O mais engraçado é que era um filme gay (aquele dos militares) e tinha um monte de senhoras na plateia, e eu só de olho na reação geral...

    ResponderExcluir
  8. Médico,Judeu e ex-genrinho7 de agosto de 2009 às 11:39

    Tonico,

    Hoje eu não posso comentar NADA aqui.Sou café-com-leite.Quer dizer,vinho kosher com Haláh...
    Beijos do ex-genrinho médico,judeu,carinhoso,e com todos os adjetivos já descritos acima!!

    BeijomeligaquetôindopraAmsterdamem15minutos

    ResponderExcluir
  9. Mas que dica boa, vou lá arrumar um casamento rico já!

    ResponderExcluir
  10. Sabe?? Acho chatérrimo tudo isso. Não vejo necessidade de ir a caça, não por que eu seja ela, mas por que não sinto necessidade alguma de ir a procura. Conheci dois judeus, um drogadão de Nova York, com seus 24 aninhos chocalhados e um piercing negro na língua - Urghhh, que horror - e outro, surprise!, conseguiu ser menos interessante ainda. Sei não, tá aí algo que não me estimula a nada, só a dormir- sono mesmo, com direito a uns bons bocejos de tédio, por sinal, deixa eu ir !!!

    ;PPPPP

    ResponderExcluir
  11. Tive uma grande decepção amorosa com um judeu. Cara de bom moço, fogoso na cama, acho que de família tradicional pq estava "prometido".
    O único defeito era o gosto musical, é zootécnico e vivia com o pé na roça, não conseguia parar de ouvir sertaNOJO, ugh!

    ResponderExcluir
  12. Pensando bem não quero mais nada com judeu, já tive minha cota... a menos que seja um judeu uruguaio: Jorge Drexler.

    ResponderExcluir