quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A AMAZÔNIA DA JANELINHA

E já estou em Caracas, feliz como um pinto no lixo (NOT). A viagem para cá foi boa, apesar da tal da nova classe Comfort da Varig/Gol ser uma tremenda empulhação. A poltrona é quase igual à da econômica, e reclina muito pouco. Não existe o prometido "entretenimento de bordo": nada de música, nada de vídeo, só aquela revista feiosa da Gol. E a comida? Lasanha numa caixa de papelão. Tá bom, vai, pelo menos não é Maxi-Goiabinha. Mas qualquer classe econômica da Lan Chile, por exemplo, dá de dez, e sai mais barata. Pelo menos o tempo estava bom, e deu para ver um desfile impressionante de rios do norte do Brasil. Curioso é que bem nessa hora eu estava ouvindo no iPod o último disco da banda colombiana Aterciopelados, "Río". Os monstros aquáticos que eu via da minha janela lembravam mesmo a cobra da capa do CD, grossos galhos marrons literalmente serpenteando pela mata verde. Só tenho um adjetivo para descrevê-los: amazônicos.

4 comentários:

  1. Tem certeza de que era efeito só da música? (risos)
    Aproveita a viagem ;)

    ResponderExcluir
  2. ai nada haver comentar se vai na classe turistica ,economica ou confort.Bem coisaa de veaadaa pobbre que quer ser pheenna.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, sou mesmo uma veaadaa pobbre que quer ser pheenna. Acontrece que viajar em classe exzecutiva faz parte da minha rotina de trabalho. Não sou eu quem paga a passagem, é o cliente. Se fosse, jamais cairia nesse golpe que é a classe Comfort da Varig/Gol. Ficaadica pras culega.

    Ah, e o certo é "nada a ver".

    ResponderExcluir
  4. velhinha de Taubaté27 de agosto de 2009 às 07:54

    esse anonimo só pode ser o proprio Tony, com certeza

    ResponderExcluir