quinta-feira, 27 de novembro de 2008

POR QUÊ AS IGREJAS TEMEM OS GAYS?

Fiquei encafifado quando soube que a Igreja Mórmon foi a maior força dentro da coalizão maldita que ajudou a passar a Propostion 8 na Califórnia, tanto em termos de dinheiro quando de “horas-homem”. Afinal, quem são os mórmons para defender que o casamento só pode ser realizado entre um homem e uma mulher? É bom lembrar que esta facção extrema do cristianismo surgiu pregando a poligamia, e que algumas de suas seitas dissidentes ainda a praticam em segredo. Mas depois tudo ficou claro para mim: a poligamia é uma instituição machista, e TODAS as religiões abrâmicas – cristãos, judeus e muçulmanos – são machistas até a medula. Deus é sempre homem nestas religiões, e, com exceções pontuais, também o clero. Por isto, a luta pelos direitos dos homossexuais se insere numa outra muito maior, que é a guerra contra a sociedade patriarcal. E as maiores vítimas desta estrutura perversa de poder nem são as bichas, são as mulheres. Ontem li uma entrevista muito esclarecedora do escritor e ativista americano Richard Rodrigues; quem se interessar e entender inglês deve clicar aqui. Pois é: somente aliados com as mulheres – das nossas próprias mães até as feministas mais radicais – é que os gays conseguirão alguma coisa.

61 comentários:

  1. Pena que os gays não se aliam nem com seus pares...

    ResponderExcluir
  2. toda e qualquer Igreja me cansa
    religião e política para mim é tudo a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate admito que há religosos fanáticos que vivem enchendo o saco de outros querendo mostar o erro segundo o que pensam, assim como a má vontade de politicos vagabundos e corruptos..

      Porém, os gays tem tirado a tranquilidade também, como eesa moda de quererem OBRIGAR outros a aceitar goela abaixo seus pontos de vista, isso é inaceitavel!!!!

      Excluir
    2. Unica coisa boa aqui nesse blog é a foto dessa gatinha mormóm.

      Excluir
  3. Deus é uma criação humana, não o contrário. ahfalei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra ser Mórmom já tem de ter uns parafusos a menos. A teoria toda deles é uma viagem só. Até em South Park eles ironizam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre sou cristão e sou membro da Igreja Mormon se preferir chama-la assim, como diz a escritura, " A sabedoria de Deus é loucura para os homens " o homem natural é inimigo de Deus, a viagem que os mormons iniciaram aqui na Terra tem um objetivo, voltar a viver na presença de nosso Pai Celestial e para entrar nesse caminho a porta é apertada e o caminho é estreito,contate os nossos agentes " Os Missionários " para conhecer quais são os primeiros passos que voce deverá dar para entrar nessa viagem, um abraço, é,da parar ter uma noção dessas pessosas que ironizam os mormons...

      Excluir
    2. vc que tem um parafuso a mesmo babaca

      Excluir
    3. pOIS É EU COMO MEMBRO DA IGREJA FICQUEI INDIGNADO COM ESSA INFELIZ DECACLARAÇÃO DE QUE PRA SER MORMON TEM UM PARAFUSO A MENOS! qUDEM É VC PRA JULGAR? E O PIOR É QUE VCS GAYS ~FICAM REVOLTADOS QUANDO ALGUEM DIZ QUE HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA...

      QUE FIQUE BEM CLARO, A IGREJA NADA TEM CONTRA GAYS, MAS VCS QUEREREM QUE TODO MUNDO CONCORDE COM O COMPORTAMENTO HOMOSSSEXUAL, AI JA É DEMAIS! nINGUEM, MAS NINGUEM É OBRIGADO A ACEITAR TAL PRATICA, SE VCS QUEREM SER RESPEITADOS, REPEITEM O DIREITO DOS OUTROS A SEGUIREM UMA RELIGIÃO TAMBÉM.

      Excluir
    4. A Igreja Mórmon não tem nada contra os gays? Hahahahaha, conta outra! Então porque financiaram a campanha pela aprovação da Prop. 8 na Califórnia, que proibe o casamento gay naquele estado?

      Seus imbecis: ser contra os direitos igualitários é ser contra os gays, vocês ainda nnao entenderam?

      Excluir
  5. o por que do título é sem acento, please!

    ResponderExcluir
  6. Sugiro que vc se informe melhor antes de escrever sobre os mórmons.

    ResponderExcluir
  7. Continuo sugerindo o Episódio de South Park sobre os mórmons. Mas cada um acredita na religião que quiser. Até na Bola de Neve Church!

    ResponderExcluir
  8. eu acho assim, cada um tem a liberdade de escolher a religião que bem entender !
    e se cada um tem a sua nao tem o porque de ficar falando mau das outras sem bem conhecer. acho isso é um absurdo ficar falando mau de religioes seja lá qual for !
    antes de criticar procure saber MELHOR mas com alguem que relamente entenda.

    ResponderExcluir
  9. Falo mal (com "l" e não com "u", seu analfabeto) de qualquer religião que seja contra os homossexuais. E ocnheço o suficiente dos mormóns apra achar que são todos doidos... vem cá, "anjo Moroni"?? Tá boua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a biblia fala em anjos do começo ao fim,agora, se você não acredita é um direito seu de descrer, e ninguem tem o direito de impor a vc ou quem quer que seja, alias uma coisa que me orgulha de ser mormon é uma de nossas regras de fé que é o de respeitar todas as religiões; agora, seu termo infeliz demostra sua falta de respisto aqueles que pensam diferente de você.
      Seja humilde cara, cada crê no que quiser!

      Excluir
    2. E cada um faz de sua sexualidade o que quiser. Ninguém nasce mórmon. Mas se nasce gay sim, sabia?

      Excluir
    3. cada um faz da sua vida o que acha melhor.....

      Excluir
  10. Vcs são um bando de descocupados que ao invés de estarem se instruindo melhor, estão ai sendo uns idiotas preconceituosos falando mal de outras religiões,nem sabem de nada,sobre os Membros de a igreja, vão se instruir melhor,se vcs não tem nada para falar entao não falem.

    ResponderExcluir
  11. Meu querido, realmente é melhor se informar antes de colocar qualquer coisa no seu blog. Nós Mórmons somos pessoas muito bem educadas e com nosso psíquico e psicológico muito bem formado. Não temos "parafusos a menos" nem sequer apoiamos a poligamia e nem qualquer tipo de humilhação contra a mulher. Se preferer acreditar em um episódio de desenho animado sarcástico, que é bem legal por sinal, damos muita graça, o problema é de vocês, mas antes de dizer que se odeia tomate tem que prová-lo para saber. Cada um tem sua crença e deve ser respeitada. Temos princípios, não proibições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o comentario da amiga.

      Me deixa preocupado esses gays quererem que TODOS aceitem guela abaixo o comportamento homoafetivo!

      Quem quiser ser gay que seja, mas deixem os outros serem o que qeurem também!

      Excluir
  12. Conhecimento é tudo meu caro. Ninguém é SUD porque tem parafusos a menos. Todos nós SUDs estudamos muito e uma das coisas mais importantes que aprendemos é respeito pelo póximo, inclusive pessoas de outras religiões. Acredito que o único medo de quem critica cegamente a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é econtrar uma caminho espiritual e renegar uma vida inteira de anarquista. Assim aconteceu comigo. Hoje vivo muito melhor. Antes de outra crítica procurem se informar meus caros. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Sinto triste quando pessoas escrevem sobre outras religioes sem fundamento. Agora acerca do tema a questao que se coloca é a familia. Qual é o proposito primario da familia. Susucitar descendencia e ajudar os filhos a crescer num ambiente propricio. Nao sou contra gays mas nao sou a favor d casamento. O casamento é uma instituiçao sagrada e como é que pensamos´em banaliza-la desta maneira. Temos que parar e refletir porque a desculpa de estarmos mais avançado nao é desculpa. Respeito as religioes e seus pontos de vista é a primeira coisa a fazer porque crença nao se discutem.
    Nani Delgado
    nanidelgado37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. SER GAY NÃO É NORMAL!

    se não nascia Homen, Mulher e GAY.

    um casal gay não pode procriar, homen e mulher sim.

    então, tiramos dai.

    ResponderExcluir
  15. Claro que ser gay é normal. A homossexualidade ocorre em absolutamente TODAS as culturas da face da Terra. E também ocorre entre quase todas as espécies de mamíferos e aves. Deus criou os gays, quer vocie queira ou não.

    Sabe o que é que não se nasce? Mórmon. Ninguém nasce mórmon. Isto sim é uma escolha.

    E sabe o que não é normal? Sr homofóbico. Uma pessoa que se acha cristna não pode ter este tipo de atitude.

    Outra coisa: homem se escreve com "m" no fim.

    E "tiramos dai" é inglês mal-traduzido, vem "take it from there".

    Vê se parende a falar e a escrever em português direito antes de sair comentando em blogs brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você esta falando dos erros de português mas cometeu um monte de erros.A religião que você critica não ensina as pessoas sobre perversão sexual, coisa que acontece demais em boates gays. Vai lá na bíblia e leia sobre as cidades de Sodoma e gomorra, e qual foi o motivo principal destruição das duas cidades, e depois diga se o homosexualismo e algo aprovado por Deus. Se você negar depois disto é porque não acredita na bíblia e nem em Deus homossexualismo.

      Excluir
    2. Em Deus homossexualismo eu acredito.

      Excluir
  16. Cada escolhe o q quer para sua vida,acho estúpida essa atitude de ficarem se agredindo,as coisas são o que são,ñ sou a favor dos gays,mas acho q cada um faz da sua vida o q bem entender,somos livres p escolhermos,quanto a dizer q Deus criou os gays é um absurdo,é a mesma coisa de dizer que Deus criou o ódio q as pessoas tem uma pelas outras,Deus criou a família,crescei e mutiplicai esse foi o mandamento e muito claro!Ñ há mutiplicão entre os gays!

    ResponderExcluir
  17. Ser "contra" os gays é tão idiota quanto ser contra os negros ou os loiros. A homossexualidade ee, sim, um traço NATURAL - e a natureza estea repleta de exemplos. Ela ocorre em muitas espécies de mamíferos e aves.

    NINGUÉM escolhe ser gay, assim como não escolhe ser hétero. Agora, escolhe sim ser mórmon - uma religião absurda. Não tenho "ódio" dos mórmons: só acho vocês uns equivocados.

    ResponderExcluir
  18. é triste quando vemos que ainda existem pessoas que não têm a mínima base de informação!os mórmons são pessoas que vivem de maneira corajosa abrindo mão de muitas coisas erradas,coisa que muitos não fazem por não darem o devido valor ao que jesus fez por nós.conheçam nossa religião direito...depois falem!!!!eu sou mórmon e não tenho nenhum preconceito,aliás tenho muitos amigos gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente sem mormons, e ser muito corajoso, e ñ ter medo do que as pessoas vão falar sobre suas crença e seu jeito de agir..
      Sou mormom e ñ tenho preconceito,tenho mts amigo gays e ñ faço deiferença de amigos so pq são gays, trato todos do mesmo jeito, so ñ concordo com o estilo de vida deles, pois eu posso ter minha opinião, quer dizer q eu va me meter ou intervir na decisão dele ser gay. Assim como eu posso ele tambem pode fazer suas escolhas. so depois aguentar consequecia delas, assim como eu aguentarei an minha.

      Excluir
    2. Não diga que você não "concorda" com as "escolhas" dos gays. Isto é tão imbecil quanto dizer que você não concorda com o fato de alguém ser alto ou louro. Ninguém "escolhe" ser gay. A pessoa nasce gay: o que ela pode escolher é se fica escondida no armeario, ou se vivencia plenamente a sexualidade que Deus lhe deu.

      Quando vocês dizem que não "concordam", estão dizendo que não gostam. Que têm preconceito. Assumam sua homofobia, já que vocês se acham tão corajosos.

      Excluir
  19. Mórmons amigos de gays? E eu sou o Bozo. Recomendo assistir ao filme americano "The Seventh Day".

    ResponderExcluir
  20. Sou Mórmom e amiga de gays, e aí? O que cada um acredita é um problema absolutamente particular, mas o respeito mútuo é algo que devia ser preocupação de todos. Você falar mal de uma Igreja que conhece pesquisando pela Wikipédia é muito fácil, qualquer um pode fazer, quero ver estudar à fundo pra entender melhor. Só acho engraçado você reclamar de protestos tão incisivos e "grosseiros" tendo a mesma atitude, irônico, não? Mas as coisas são sempre assim, dois pesos e duas medidas. Só se atente a ter fontes mais confiáveis da próxima vez.

    ResponderExcluir
  21. Antes era dos mórmons, cheguei a mebatizar e tudo. Até que chegou um dia em que eu parei e refleti sobre a minha vida, vi que o que eutinha feito foi muito errado, me batizei ainda criança. Depois que me batizei, não durei mais que 6 meses na igreja, eu hoje em dia me considero liberto de algo que supostamente não entendo, procuro também não pesquisarmuito sobre 'seita mórmon. Por que as pessoas se batizam nos mórmons?
    Porque eles o atrai como que você gosta: por exemplo se vocêgosta de música, eles vão te dar música,etc. Hoje sou batistano, graças a Deus fui liberto, vivosomente para o adorar, vivo também uma vida de renúncias.
    obs: a época que eu era de lá isso ainda não existia...

    ResponderExcluir
  22. vcs não sabe nada da religião dos outros e ficam ai falando. imformem se melhor ok todos escolhemos a religião que quisermos. e mesmo não tendo religião não somos obrigado a apoiar os gays. pra vc defender tanto ele dever ser um tbm.

    ResponderExcluir
  23. Sou gay sim, e entendo de religinao mais do que você pensa.

    E em breve todo mundo será obrigado a respeitar os gays, porque será lei. Preparem-se.

    ResponderExcluir
  24. Pelo jeito você deixou de ser mormom, pra dar o cú, e agora fica aí falando besteira porque não sabe que Deus fez o cú para cagar, e a vagina para transar, e para procriar. Ou você acha que você nasceu de um cú. Vai reclamar para Deus que você não está satisfeito com isso. Quem sabe ele coloca um útero no teu cú. Eu não entendo porque os ateus se preocupam com religião se eles não acreditam em nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CU não tem acento, seu demente. Heterossexuais não fazem sexo oral nem anal?

      Excluir
  25. Renato,claro que heterossexuais não fazem sexo anal, afinal o cú não serve para isso.
    Ah e em Portugal, onde nasceu a língua portuguesa, tem acento sim.
    Tony ñ sou Mormon, nada contra, mas não sou.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  26. Se vc quer respeito, comece respeitando os outros tbm, e principalmente quando se fala em religião. Procure se informar mais, antes de sair falando oque vc NÃO sabe. Acho que quem não é normal aqi é vc ó .-.

    ResponderExcluir
  27. HAHAHAHA Esse cara é GAY!

    ResponderExcluir
  28. Tony, você arrasou no post, como na maioria das vezes. E tb arrasou nos comentários. :)

    Aos mórmons que aqui escrevem, estes sim são desajustados. A religião em si? É bem capaz que produza viciados de algum tipo - prática comum a TODAS as religiões. "A religião é o ópio do povo". Pra mim, essa frase é o suficiente, visto que qqr vício é prejudicial em algum grau.

    No mais, só pra constar: VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO ERRADO, PRECONCEITUOSOS DE QQR RELIGIÃO.
    Nós vamos SIM ser respeitados e vamos SIM consolidar nossos direitos. Como tenho certeza disso? Porque a humanidade evolui! E a história mostra pra mim, pro Tony e demais companheiros que tudo que é arcaico não acompanha a evolução. É extinto! E nós estaremos, lindos, pacíficos e gostosos (ui!) lá na frente, com os msms direitos e deveres que vcs.
    Um beijo enorme pros gatinhos do vídeo "It gets better", da comunidade Mormon.

    ResponderExcluir
  29. Tony , a Igreja de Jesus Cristo, não tem nenhum preconceito contra os gays. Cremos em Deus, o Pai Eterno, em seu filho Jesus, o Cristo, e no Espirito Santo, o Consolador. Nossas crenças são baseadas nas revelações que Deus ao homem dá, chamados de profetas. Desde o principio do mundo, quando Deus criou a Terra, os animais e o homem a Sua imagem e semelhança literal, criou a mulher e os uniu.É o plano de Deus trazer seus filhos espirituais a Terra num corpo físico para viver a experiência da mortalidade.E a forma correta para a realização desse plano é a união legal , estável e feliz entre o homem e a mulher.Não fomos nós os "mórmons" que inventamos isso. Recebemos de Deus princípios de conduta e mandamentos para sermos felizes e não desejamos tirar o livre arbítrio do homem e acredite, Deus nunca irá interferir no livre arbítrio do homem. O importante é que as suas escolhas o façam feliz, esse é o desejo de Deus. Se algum dia tiver duvida sobre algo e não encontrar resposta em lugar algum, lembre-se que a reposta está dentro de você, pergunte a Deus, ninguém ouvirá teus pensamentos, te garanto. Sou mórmon e sou feliz, porque eu sigo os conselhos de Jesus Cristo através de Seu Evangelho.Um grande abraço a você.Se você quiser me visitar na web facebook.com/famousmormons

    ResponderExcluir
  30. Tony , a Igreja de Jesus Cristo, não tem nenhum preconceito contra os gays. Cremos em Deus, o Pai Eterno, em seu filho Jesus,o Cristo, e no Espirito Santo, o Consolador. Nossas crenças são baseadas nas revelações que Deus ao homem dá, chamados de profetas. Desde o principio do mundo, quando Deus criou a Terra com os animais e o homem a Sua imagem e semelhança literal, criou a mulher e os uniu.É o plano de Deus trazer seus filhos espirituais a Terra num corpo físico para viver a experiência da mortalidade.E a forma correta para a realização desse plano é a união legal , estável e feliz entre o homem e a mulher.Não fomos nós os "mórmons" que inventamos isso. Recebemos de Deus princípios de conduta e mandamentos para sermos felizes e não desejamos tirar o livre arbítrio do homem e acredite, Deus nunca irá interferir no livre arbítrio do homem. O importante é que as suas escolhas o façam feliz, esse é o desejo de Deus. Se algum dia tiver duvida sobre algo e não encontrar resposta em lugar algum, lembre-se que a reposta está dentro de você, pergunte a Deus, ninguém ouvirá teus pensamentos, te garanto. Sou mórmon e sou feliz, porque eu sigo os conselhos de Jesus Cristo através de Seu Evangelho.Um grande abraço a você.

    ResponderExcluir
  31. Gostei do seu Blog mas acho que você deveria escrever sobre algo que você realmente conheça que no caso são os Gays e não a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Fica o conselho .....

    ResponderExcluir
  32. Em primeiro lugar quando Deus criou o mundo ele criou : Adão e Eva , não Adão e Adão.E eles nao tem nada contra os gays,mas não apoiam sua decisão que nem Jesus quando falou na Biblia "eu amo os pecadores mas nao o pecado" . Então preste mais atenção antes de falar mal o que nem sabe sobre outras igrejas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não criou Adão e Eva. A Bíblia não é para ser lida ao pé da letra. É tudo alegoria.

      E existe outro livro ainda mais sagrado, este sim escrito diretamente por Deus, sem intervenção humana. É a natureza. E a natureza está COALHADA de homossexualidade. Abra os olhos e enxergue ao redor. Ser gay não é uma "decisão". Mas ser mórmon ou evangélico ou intolerante é. Adivinha quem vai para o inferno?

      Excluir
    2. quem vai ao inferno ? qualquer pessoa que ñ cumpra as coisas q deus mande e impõe limites. Sendo essa pessoa mormon ou ñ, tendo 1 religião ou ñ. Ah!! so para deixar claro eu sou um menbro de " A igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias" mais conhecida como mormon, e se eu ñ estiver fazendo o bastante e necessario para entra no reino de deus eu ñ entrarei.

      Excluir
  33. Quem sabe não podemos desenvolver uma tolerância para com todas as formas de amor entre adultos?

    Eu gostei desse texto aqui que um mórmon fala sobre a contradição da igreja mórmon atacar o casamento gay:

    http://vozesmormons.com.br/2012/02/10/poligamia-e-a-proposicao-8/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o texto.

      Mas reitero o meu ponto de vista. A Igreja sud (acabei de aprender este termo), assim como quase todas as de matriz abrâmica (cristianismo, judaísmo, islamismo e suas inúmeras ramificações) é machista e paternalista. Deste ponto de vista, defender a poligamia e atacar o casamento homossexual são posições coerentes, pois reforçam a dominação do homem sobre a mulher.

      Excluir
  34. Tony, antes de mais nada, parabéns pelo teu blog!
    Pra mim toda essa discussão foi muito útil... Procurando no Google sobre os mórmons, acabei descobrindo seu blog e sinceramente fiquei impressionado pelo debate de opiniões...
    Todos sabemos que Deus é o nosso ser Supremo e nosso Criador, isto quer dizer que na essência somos todos irmãos e perante ELE somos todos iguais... o que nos distingue mesmo é o "livre arbítrio", por isso é que existem os "bons" e os "maus".
    Acho que é exatamente aí que o conhecimento é o nosso maior trunfo na vida. Por isso vou "pagar pra ver". Meu querido irmão, vamos lá você também! Acho que vai ser bom pra nós conhecer os mórmons mais a fundo (Por Deus, espero que concorde comigo).
    Abraço fraterno.
    JairoMac
    PS: Sou ecumênico e não pertenço a qualquer ordem eclesiástica ou congênere.

    ResponderExcluir
  35. sou mormon e sei a verdade , meu amigo te convido a saber tambem, nao odiamos os gays, mas temos principios a viver , assim como crsito noa disse q amava o pecado mas sim o pecador, e cuidado meu amigo essas ofensas serao usadas contra vc no ultimo dia , lembre disso...ai fica o conselho..abraço!

    ResponderExcluir
  36. Gente que "sabe a verdade" me assusta. Recomendo ler os critérios para diagnóstico de esquizofrenia. Engloba a maioria destes fanáticos. Se existir vida após a morte, veremos, sim, quem estava certo. A pseudocerteza desses fanáticos é que me causa pena. A história se encarregará de acabar com eles.

    ResponderExcluir
  37. Sou Mórmon, vcs que não conhecem aigreja, suas doutrinas, mas que só julgam pelo que ouvem falar, deveriam ir até a igreja e ver os principios em que vivemos, o Evangelho Restaurado está para todos que desejarem saber a verdade, e pelo poder do Espirito Santo vocês podem saber essas verdades. E nós não odiamos ninguém,mas defendemos a verdade. Como o irmão mormon falou Cristo abomina o pecado, mas ama o pecador, nós em nenhum momento iremos odiar as pessoas, porem não podemos compactuar com o pecado. E a todos que desejem saber mais entem no site LDS.org ou vá até uma capela,ou convidem os missionarios até suas casas, mais não prestem ateção em sites que falam as coisas sem conhecerem. Eu sou menbro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, sou feliz por ser mórmon e por saber a verdade. E convido vocês a conhecerem e a sentirem o quanto é bom saber que o evangelho está novamente na terra, que Cristo dirigi a sua Igreja, que temos um Profeta chamado por Deus e 12 apostulos, que as famílias podem ser eternas, respostas como de onde vim? qual meu proposito aqui neste plano? para onde eu vou depois da morte? todas essas perguntas e outras q vcs possam ter tem resposta. E eu oro para que assim como eu e tantos outros, vocês conheçam a verdade. Porque pelo Poder do Espirito Santo podeis saber a verdade de todas as coisas. Ass. Taciana

    ResponderExcluir
  38. Caro Tony

    O seu post e os posteriores comentários estão cheios de "inverdades".

    Para começar apesar de poder ser verdade que os membros da Igreja (não a Igreja Mórmon) foram os que mais contribuíram para a campanha da "Proposition 8" tanto em dinheiro como em horas de voluntariado, foram os votos que decidiram o resultado daquele referendo. Não venha dizer que o povo Californiano são uma cambada de burros e votam nas campanhas que têm mais fundos. O mais engraçado é que o lado do "Não" angariou mais fundos do que a facção vitoriosa.

    Sendo que os membros SUD não representam a maioria do povo californiano, portanto a proposition 8 foi ganha pela maioria do povo que abrange outras religiões e muito provavelmente até pessoas sem religião.

    Os Gays precipitaram-se em escolher como alvo a Igreja Mormon.

    Dizem as "más linguas" que os Gays escolheram atacar os Mórmons (atacar não é um termo exagerado, porque após o referendo Igrejas mormons foram vandalizadas alegadamente por membros de movimentos Gays) apesar de representarem uma minoria das pessoas que votaram, porque eram o "elo mais fraco". Isto é, como os Mormons são constantemente perseguidos por evangelicos fundamentalistas e movimentos seculares (ateus e ex-mormons), portanto não haveria problema em mais um movimento se juntar aos perseguidores. Não deixa de ser curioso que não vandalizaram igrejas evangelicas (que foram os maiores votantes) nem mesquitas (talvez com medo de levarem com um bombista suicida), portanto escolheram os pacíficos mórmons que até já estão habituados a ser maltratados.

    Caro Tony eu tenho pena de si, porque não passa de uma vítima de propaganda política e acredita fielmente em todas as parvoíces proferidas pelos movimentos que alegam defender "direitos gays".

    Não é verdade que os mormons são contra os Gays, os mormons são contra o SEXO HOMOSSEXUAL, suponho que tenha inteligência suficiente para identificar as diferenças entre as pessoas e os actos cometidos pelas pessoas. Da mesma forma o mormonismo também é contra o sexo fora do casamento isso não quer dizer que somos contra os adúlteros. Somos sim contra o adultério como acto por si só, não contra as pessoas que cometem essa infracção à lei divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido César: o anjo Moroni não existe. O livro de Mórmon é bullshit. Jospeh Smith era um charlatão. eu é que tenho pena de si. Pssar bem, que eu vou ali transsr com meu marido - adoro SEXO HOMOSSEXUAL.

      Excluir